Lucas Ramos e Sargento Quirino cumprem agenda no Sertão do São Francisco

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2024 às 09:00

O deputado federal Lucas Ramos (PSB) e o chefe administrativo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), o ex-vereador Sargento Quirino, estão cumprindo agenda administrativa no Sertão do São Francisco durante todo o sábado (17).

Logo no início da manhã, ambos estiveram presentes na entrega de implemento agrícola na Associação de Baixa Alegre, zona rural. Os implementos também serão entregues na Associação da Vila Caroa e no Sítio Olindina II Dormentes.

Já à tarde, Ramos e Quirino entregarão equipamentos agrícolas, como tratores, entre outros materiais para produção rural, às Associações do Sítio Carretão, Volta Grande, Cachoeira do Roberto, Serra Grande, Porção II, Lagoa do Mato, Campo Verde e Araca.

 

Lucas Ramos e Sargento Quirino cumprem agenda no Sertão do São Francisco

  1. Duro de ver disse:

    Alguém consegue citar alguma emenda desse daí para Petrolina?

  2. Decepção disse:

    Que deputado hein, prometeu um tal de Compaz para Petrolina, fez o maior alarde, dizendo que Petrolina iria ganhar um grande equipamento, porém o dito equipamento está em ruínas, nunca alavancou sua construção. É só decepção.

  3. Regineide Cardoso Andrade disse:

    Total compromisso com seus eleitores, grande deputado federal Lucas Ramos. Amigo Sargento Quirino um forte abraço.

  4. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. Sou filho de Juazeiro, mas, como bom cidadão baiano, desde criança,acompanho Política, em especial, das 2 cidades. Já tive oportunidade de dizer, sempre que colocam essa instituição em foco. Engano, quem acha que irá combater a seca. Como é fenômeno da natureza, DNOCS, aí, vai uma sugestão para quem interessar possa, deve/deveria ser: Departamento Nacional de Obras P/ Convivência com a Seca.O nobre parlamentar , deveria atender esta minha ideia, estou contribuindo com vosso mandato. Sou PSB, de carteirinha, desde os idos saudoso Miguel Arraes de Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…