Lucas Ramos e Gonzaga Patriota começam a deliberar sobre cargos herdados de FBC

6

Os deputados socialistas Lucas Ramos (estadual) e Gonzaga Patriota (federal) já começam a discutir a divisão dos cargos herdados em Petrolina, após a saída do senador Fernando Bezerra Coelho do PSB. São mais de 30 cargos, incluindo ADDiper, Porto Fluvial, 8ª Ciretran/Detran-PE e, principalmente, o Governo Presente – considerado um braço forte do Estado. Ou seja, mais de 30 mudanças de cadeira.

A questão que fica é a seguinte: para onde irão essas pessoas ligadas ao senador, já que a prefeitura não tem como absorver todos os egressos dos órgãos estaduais que são aliados de FBC. E como Lucas e Gonzaga pretendem dividir esse quinhão?

6 COMENTÁRIOS

  1. Vejam meus amigos como funciona a máquina pública. Eis a razão porque o serviço público brasileiro é um dos piores do Mundo. Eis a razão, também, porque há tanta gente puxando o saco e dando a vida por estas figuras.

    • Vc está equivocada moça. Trata-se de cargos de primeiro escalão, ou seja, cargos de confiança ( famosos por nomeação e exoneração ad nutum). Logo não são cargos de carreira com ingresso por concurso público.

  2. ANSELMO, QUANDO FBC FALA EM FALTA DE PRÉSTÍGIO É EM FACE DE CARGOS DE PRIMEIRO ESCALÃO, DE SECRETÁRIOS, PRESIDENTES DE AUTARQUIAS ETC. ESSES CARGUINHOS MIXUROCOS SÃO SEM RELEVÂNCIAS PARA OS POLÍTICOS MAJORITÁRIOS, ENTENDEU?

    • OK CERTO MAIS, TEVE TANTOS PEDIDOS QUE FOI ATENDIDO PELO PSB INCLUSIVE O DE MIGUEL PRESIDENTE DO PSB AQUI TIRANDO GONZAGA E IMPEDINDO A CANDIDATURA DE LUCAS RAMOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove + 11 =