Lucas Ramos deve perder Major Enfermeiro, caso confirme projeto de disputar Câmara Federal em 2018

4

Uma boa conversa não faltou entre Lucas Ramos (PSB) e o vereador Major Enfermeiro (PMDB), na confraternização do deputado, realizada na última sexta-feira (15) na chácara do empresário Chico Pé de Louro, em Petrolina. Descontraídos, os dois conversaram sobre tudo, mas em relação às eleições do ano que vem dificilmente devem ter chegado a um consenso.

Major Enfermeiro votou em Lucas em 2014, a exemplo de Domingos de Cristália (PSL) – também com apoio do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB). Mas Major rompeu com o grupo de Lossio e retornou ao do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). E o vereador já adiantou que, caso Lucas resolva disputar uma candidatura de deputado federal, fica difícil ajudá-lo novamente.

Já disse a ele que meu compromisso para federal é com Fernando Filho”, afirmou Major a este Blog.

4 COMENTÁRIOS

  1. Lucas vai ter que ter muita grana para acolher esse malas, que só visa levar vantagem. Domingo de Cristalia e Major não vão dar apoio a ele (Lucas), só por conversa não. São muito espertos, alguém já ofereceu algo a mais.

  2. Político é tudo sujo, Lucas se elegeu com ajuda dos Coelhos, e agora fica falando mal da administração de Miguel, votei em Lucas, porém esta me decpicionando.

  3. O deputado Lucas se elegeu por ser um político diferente!! Uma renovação, um cara diferente, simples, que conversa com o povo. Isso o torna especial, e isso incomoda!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 1 =