Lóssio tenta diálogo com integrantes do movimento ‘O Vale Acordou’, mas desiste por discordar do tom de alguns manifestantes

25


Vale Acordou ocupa prefeitura 2

foto

l1O clima ficou ligeiramente tenso durante a ocupação da sede da Prefeitura de Petrolina, no Centro da cidade, por um grupo de jovens do Movimento ‘O Vale Acordou’.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog, o prefeito Júlio Lóssio mostrou-se disposto a disposto a dialogar com os manifestantes, mas mudou de ideia.

Lóssio não gostou do tom da conversa de alguns dos integrantes e disse que não estava ali para ser ofendido, embora não tenha recebido nenhuma ofensa. O grupo chegou a ocupar a antessala do gabinete do prefeito, levando em mãos água e comida.

25 COMENTÁRIOS

    • Parabéns juventude felizmente o movimento começa a madurecer, realmente os pontos para serem ocupados nos municípios são as prefeituras e as câmaras de vereadores, precisamos dar um basta em políticos oportunistas e somente com atitudes dessa magnitude é que iremos ter respeito, existe um velho lema dos políticos de que o povo tem memoria curta, acreditei nessa tese durante muito tempo, porém, vejo uma luz no fundo do poço, de que esse quadro possa ser revertido. Agora o movimento começo a ganha respeito de toda a população. o próximo ponto deverá ser a câmara de vereadores para fazer um levantamento para saber quais os vereadores que estão ao lado do povo.

  1. PULA AQUI PULA ACOLA DANÇA AQUI DANÇA ACOLA,COME BEBE NA CASA DO POVO,TOMA BANHO,PULA NA LAMA ETC E TAL.E AGORA PETROLINA SEM OBRAS NÃO DA.
    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval
    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    “eita, que prefeito bom!”
    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    (“eita, que prefeito bom!”)

  2. Muito bem, mudaram o rumo dos protestos, Interditar a ponte não incomoda nem um pouco o prefeito, mas o gabinete dele ele fica uma arara verde.
    Agora gostei da atitude do movimento

  3. Pessoal Dr. Julio é novo na política, ele pelo aumenos trabalhou e trabalha pessoalmente para se manter, há muito tempo, agora tem que atacar os deputados que nunca trabalharam antes de ser politico, muito menos se doaram para o proximo de seu proprio bolso como dr. julio fazia, é mentira ou verdade, seu trabalho está na linha certa, aguardem… ele faz tudo pela pobreza. Tudo bem temos que levantar a bandeira para dr. fernando ministro pois mudou a cara de petrolina, em estrutura de prédios e avenidas… mas para apobreza não fez nada pelo povão, crianças e adultos.e idosos. ………………………O importante agora é isso ai, continuarmos no movimento, pelos nosssos direitos, saber que todos estão lá por que colocamos, ENTÃO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÃO VAMOS DAR CHEQUE ASSINADO EM BRANCO PARA ELES SE ACHAREM DONOS DO POVO, do poder, E DO NOSSO BRASIL.. VAMOS CONTINUAR SIM COM ESTES MOVIMENTOS NÃO DEIXAR NENHUM POLITICO A COMEÇAR DA D DILMA, SEM COBRAR NOSSOS DIREITOS, PRINCIPALMENTE A SAUDE, FIQUEM DE OLHO.

    • Ele não é novo não. Já é viciado na sujeira da política. Tem que cobrar é dele mesmo, pois as verbas vêm para as mãos dele, para cuidar da saúde e educação. O que ele está fazendo com esse dinheiro, pois saúde não temos, educação menos ainda e aonde ele está usando esse dinheiro. verifique no Portal da Transparência que está lá o montante de verbas que vem para Petrolina, então a cobrança tem um caminho: O prefeito.

  4. Na semana passada o pessoal de Izacolândia fez um protesto e o Sr. Exmo. Prefeito não deu a mínima. Pode ser que agora ele resolva escutar. E ele se ofendeu com o que mesmo? Esta me parece a arrogância clássica dos políticos do Brasil.

  5. É um movimento que se inicia e que tem tudo para modificar o cenário politico de Petrolina. É um movimento sério, que deve ser valorizado pelo povo desta cidade. Petrolina vive dias de incertezas, de estagnação, de abandono. Essa atitude dos manifestantes do movimento “o vale acordou” merece todo o respeito desse povo.

    • Passar de 15.000 manifestante para apenas 20 GATOS PINGADOS, já contando com a participação de uns certos números de servidores públicos que ganham mais 5.000,00 por mês e tem carrão novo e caro, é realmente, tão evoluindo, semana quem só vai ter uma pessoa.

  6. VAMOS NOS UNIR A ESSE MOVIMENTO PARA ENFRENTAR A DITADURA….CORONÉIS NA EDUCAÇÃO, ISSO É O GOVERNO DE JULIO BOLSO. COM TODO RESPEITO AO CEARA, MAIS VEIO DE LÁ….MEU DEUS!

  7. estou muito feliz com esse povo de barba… q pode até ter alguem por trás mas q estar fazendo algo quanto a levar comida contem comigo só mim falem como fazer.. o snhor prefeito julio é um arrogante pq q ele se ofendeu?? magou foi?? bixim q pena!!! pensa q todo mundo é igual o povo tem q aparescer, concordo em ocupar sim os prédios públicos para esses ladrões nos notarem nos verem… parabéns a todos q ai estão e conte comigo SIM.. SEMPRE vamos para as cameras para as prefeituras pq nas ruas eles parecem q não nos ouviram… um abraço a esse povo de muita coragem q estão se deixando ser criticados por fracos sem ideologia e sem rumos definidos….

  8. Precisamos, intensificar os nossos protestos de maneira ordeira, responsável e sobre tudo investigatória, até então não vejo nada a respeito da atuação, dos nossos vereadores, temos que fazer publicações das suas ações, tenho conhecimento de uma vereadora em Juazeiro_BA, CHAMA DA VEREADORA ENXOVAL, troca o voto das pessoas carentes por um simples enxoval, isso acontece em pleno seculo XXI, que absurdo,.Acorda eleitor. Que vergonha vereadora.

  9. galera, se vocês não tem rabo preso á político, vão em frente é por aí mesmo ,gostei se precisar levarei água e comida,temos que fazer o que é certo; cabeça fresca e consciência do que queremos. só um aviso, cuidado com o laço que tal …tem parte com coisa ruim

  10. Tudo bém o povo, estão reivindicando os 0,25 centavos, mas há reivindicantes, que são ridículos, na hora de negociar não têm senso, e se comportam de uma forma ante-ética e não de empregados/patão por isso esses tipos fiuncionários são uns intrusoss para à sua categoria.

  11. prefeito q não cumpre com suas responsabilidades,o povo toma a frente pra cobrar ……principalmente as promessas de campanha….atenda-os com a mesma delicadesa da época de campanha seu júlio.
    ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome