Lossio pode ser vice em chapa encabeçada por Maurício Rands ao Governo de Pernambuco

13
Foto Mauricío Rands/reprodução

Corre à boca pequena nos bastidores políticos do Recife que o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (Rede), mesmo tendo participado da convenção do seu partido no dia de ontem (3) para lançá-lo candidato a governador de Pernambuco, pode mudar os planos.

Especulações dão conta de que Lossio poderia entrar numa chapa majoritária encabeçada pelo ex-deputado Maurício Rands (PROS), sendo ele o vice de Rands, além de Silvio Costa como candidato ao Senado. Esse acordo, que já estaria em andamento, pretende atrair ainda o Podemos e o PDT, que já anunciou que deixaria o Governo Paulo Câmara. É aguardar.

13 COMENTÁRIOS

  1. Júlio Lossio fez um péssimo governo, foi o rei das promessas não cumpridas, não teve força política para trazer grandres obras de infraestrutura e nem comseguiu atrair grandes empresas privadas para o município, apesar de sabemos que Petrolina está perdendo os investimentos para Juazeiro em virtude da questão fiscal pernambucana (alta carga de impostos) em relação a Bahia. O Governo de Pernambuco tem que resolver essa questão e aprovar uma lei criando um legislação tributária diferenciada mais benéfica nas zonas do Sertão que fazem fronteira com outros Estados, sob pena de nos transformar apenas em consumidores.

  2. É uma chapa forte! Maurício Rende-se. Todos se recordam que ele era contra os trabalhadores….. no governo Lula. Se juntando ao Lossio, que deixou Petrolina mais pobre, sem qualquer obra referência. Busque uma……

  3. Todos eles ja tiveran chances e nao fiseran nada porque dar uma chance a eles novamente e nao .procure votar em candidatos novos que nunca tiveran mandatos sangue novo pra trabalhar e roubar ,roubar e trabalhar

  4. A gente começa a ver grandes êxitos no governo Miguel Coelho e vê que lossio foram 8 anos perdidos pro desenvolvimento do município . agora quer atrasar Pernambuco em 4 anos?

    • Petrolina atrasou nos 8 anos de Lóssio, e a cidade está cheia de condomínios, muitos de alto padrão. Se toda cidade no país atrasasse desta forma, o Brasil seria a nova Hong Kong. Mas espera, quem fez campanha para Eduardo Campos, responsável pela atual situação do estado, e do inepto Paulo Câmara? Ah sim, a famíglia Coelho…

  5. Maurício Rands foi o advogado da Petroquimica Suape na greve dos trabalhadores,concursados pela Petrobrás. E sugeriu a demissão dos grevistas! Vou fazer campanha contra esse Crápula traidor!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome