Lóssio pede a Ministério Público que apure suposto uso político da Codevasf por Fernando Filho

por Carlos Britto // 05 de julho de 2012 às 06:08

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), esteve na sede do Ministério Público na quarta-feira para pedir um acompanhamento das obras executadas pelo Ministério da Integração Nacional, através da Codevasf, no município, porque elas supostamente estão sendo feitas, com fins políticos, para favorecer a candidatura do seu opositor, o deputado federal Fernando Filho (PSB).

O prefeito pediu uma fiscalização especial na distribuição de cisternas e horas máquinas na zona rural do município. (Com informações de Inaldo Sampaio)

Lóssio pede a Ministério Público que apure suposto uso político da Codevasf por Fernando Filho

  1. SERTANEJO disse:

    deixa o Homem trabalhar prefeito! voce passou quase quatro anos de enrolação na prefeitura,e ultimamente vem usando a maquina publica como cabo eleitoral,e ,ainda, vem com essa conversa fiada. deixa de desespero. é pau!!! vai levar uma surra nas eleições prefeito propaganda.

  2. R R Soares disse:

    Isso mesmo Lóssio.

    Eles tão usando mesmo com fins eleitoreiros.

    Aqui a máquina da Codevasf está trabalhando para Fernando Filho.

    Lá em Afrânio, está para Adalberto. Só que lá, ao invés de estar trabalhando, tá é impedindo o Prefeito Carlinhos de trabalhar, a exemplo das cisternas que estavam chegando para população e Adalberto conseguiu mandar parar.

    Ministério Público, isso é sério! Investigue mesmo.

  3. gildevania coelho disse:

    O prefeito espera ‘instrumentalizar’ o MP de Pernambuco, igualzinho como fez quando desapeou a Diretora da Facape, usando o promotor que conduziu o show, que culminou pela derrota de um diretora eleita.
    Ele deveria era cuidar da cidade. Estão fazendo uma obra vergonhosa na orla, vejam a largura da pista, deveria o MP entrar com uma ação para coibir a vergonha que está ficando a ORLA 3. Aquilo é improbidade administrativa!
    Se o blog quiser pode fotografar e colocar no ‘ar’…….

  4. JOAO disse:

    Calma Julio Lóssio a politica nem começou e você ja começou a apelar!! Deixa o homem trabalhar, e ve se segue o exemplo e faz o mesmo … e 40 neles papai …

  5. Marina disse:

    Por ser um expediente usado por Osvaldo Coêlho quando era gente, que mandava e abusava da CODEVASF, não quer dizer que o deputado Fernando Filho esteja fazendo o mesmo.

  6. Gargamel disse:

    Desespero

  7. Maria disse:

    Deve ser apurado e tomadas todas as medidas no sentido que esse ministro não suje o nome de Dilma.

  8. Aluno disse:

    A Politica nunca começou a politicagem sim, essa nunca acabou, e os coroneis continuam arracando votos do sertanejo com a promessa de acabar com a seca. Se ha indicios o MPF tem que apurar, vamos levar as coisas mais a serio e cobrar pois eles nao estao fazendo nenhum favor!

  9. De olho disse:

    A política vai começar assim: chafurdando na lama? Vai ser a política do fulano fez isso, sicrano roubou acolá, beltrano beneficiou alguém, nem parece pessoas sérias, comprometidas com a população que mais precisa. Srs. políticos coloquem a cabeça no travesseiro e comecem a agir com seriedade ou então caiam fora. A população apesar de não ter bom nível cultural está acordando, senão pelo amor, mais pela dor. Se for mexer muito nessa “fossa” vai “feder” por todos os lados.

  10. henrique souza disse:

    é desespero! Lossio cade as contas do sao joao meu querido? mostra ai que eu quero ver as empresas que ganharam a licitação são tudo…. basta ir em Campo Formoso e ver que nem Sede as empresas tem. É MUITA ENGANAÇÃO SENHOR PREFEITO. Mas aproveite que é só ate o dia 31 de dezembro depois é só o senhor arrumar as malas e cuidar do seu novo shopping.

  11. Aluno disse:

    Isso ai “De Olho” temos alertar: ontem Gonzaga e Fernando brigavam, hj dividem o mesmo palco…Osvaldo e Geraldo sao os consultores de um show onde no povo dança!!!! Demagogia… dia 7 de Outubro faço minha parte e meus amigos façam a sua!

  12. Fernandista Patriota disse:

    O HOMEM TÁ DESESPERADO…
    ARRUMA A MALA AEEE!!

  13. Marcos Nobrega Silveira disse:

    Odacy em todos voces.

  14. Sheila disse:

    Atitudes de quem está com medo de perder, se não, não se importaria e confiava em si. Já era Prefeito, agora é a vez do 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *