Lóssio e Guilherme negam desgaste político

13

Lóssio e GuilhermeNão é apenas em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, que os rumores sobre um possível afastamento entre o ex-prefeito Geomarco Coelho (PSB) e seu afilhado político, o atual gestor Roniere Reis (PSB), ganham os bastidores.

Em Petrolina, há quem jure de pés juntos que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e seu vice, Guilherme Coelho (PSDB), já não estariam mais comungando dos mesmos pensamentos.

Lóssio, claro, nega qualquer boato nesse sentido. Guilherme também desconversa de que seu relacionamento com o prefeito estaria desgastado.

13 COMENTÁRIOS

  1. E onde estar a surpresa???
    Pois simplesmente ele estar repetindo algo que ele já tinha feito com o Domingos Sávio (Ex Vice Prefeito), alguém ai já ouviu falar que um DITADOR aceita dividir poderes?
    Petrolina é terra sem lei e com um povo boa parte sem moral para reclamar, pois deram mais 4 anos de PODER para o Ditador Lossio.

  2. Esse enroladou do povo com a cara de santinho, enganou a todos e o Guilherme devia mostrar que tem carater e exige dele postura de admnistrador do povo. Ou o Sr. Lóssio não aparece por que está tentando com suas manobras enrrola o povo Pernambucano. Sr. Cuide da cidade a quem o elegeu e deixe de palavras bonitas mais ação e compromiiso.

    Incompetência tem limetes.

  3. ESSE VICE-PREFEITO CENOURA ACHAVA QUE IA TOMAR O LUGAR DO MEU LIDER NO PRIMERO ANO DE MANDADO QUANDO O ACORDO ERA ELE ASSUMIR SO QUANDO MEU LIDER SE LANÇASSE A GOVERNADOR.
    É MUITA AUDACIA ESSES COELHO! JA TO COM SAUDADE DO CANCÃO SONGA-MONGA QUE PELO MENOS NAO PENSAVA TAO ALTO.

  4. Com Domingos Sávio foi bem assim, e deu no que deu. Quem viver, verá se Guilherme engole esse Prefeito. Quando chegar a eleição de Deputado, Petrolina vai conhecer as razões desse distanciamento.

  5. esse prefeito foi investigar a vida de um vereador que NÃO SE VENDE PRA ELE.
    MILHÕES NO SÃO JOÃO CONTRA UM BOLSA FAMÍLIA Q NÃO EXISTE FOI ARMADO ..Q BAIXARIAAAAAAAAAAA SEU PREFEITO.

  6. Ser candidato a governado não é pra ter essa “postura” política, eu vejo um menino grande, (Lóssio) deixando o seu mandato passar como si um “ponto final” nunca irá chegar em sua gestão de prefeito. Observe bem, ele está rindo à toa como se fosse um vitalicio. Eu fico pensando será que ele tem juíjo?
    Ou pensa que a careira política não tem fim? Esse comportamento do prefeito é oriundo da Ciência médica e proveniente da “politicagem”. Ele faz média com o povo e acha que será eleito? Eu acho que mocinho está precisando de análise psiquiátrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome