Lóssio e equipe visitam obras executadas pela prefeitura

por Carlos Britto // 16 de maio de 2009 às 09:15

postos-reformados-petO prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, decidiu fazer uma visita surpresa a obras que começam a ser executadas pela prefeitura na periferia da cidade.

No bairro Alto do Cocar, foi até a escola Júlia Elisa Coelho, que ganhou três novas salas de aula para abrigar alunos do 6º ao 9º ano. Foi saudado e brincou com os estudantes da escola. Também falou sério ao pedir que zelassem pelo estabelecimento.

Já no São Gonçalo o prefeito e alguns secretários fiscalizaram o calçamento de quatro ruas e também a reforma de uma unidade de saúde. De lá a comitiva seguiu para a Avenida Honorato Viana, onde estão sendo feitos serviços de limpeza e capinagem.

O prefeito e sua equipe encerraram a agenda de visitas no Loteamento Recife, vistoriando o posto de saúde Miguel Lima Durando, que também passa por reforma.

Com informações e foto da Ascom/PMP

Lóssio e equipe visitam obras executadas pela prefeitura

  1. rita disse:

    pura demagogia visitando resto de obra,vai trabalhar lóssio,deixa esta função pros secretários que não colamais estajogadinha demarketin antigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Fatima Morais disse:

    Sera que o prefeito de Petrolina pensa que todos esqueceram as promessas de campanha e vão se enganar com uma coisa tão insignificante….Vamos ver a promessa era de cuidar das pessoas,e a sosaude está cada dia pior Vai trabalhar julio qu isto é marolinha para

  3. epaminondas disse:

    julio deveria e visitar os ministerios pra levar projetos e trazer recursos.
    ao inves disso julio ,fica fazendo visitinha nestas pequenas reformas.
    tao pequenas que parecem com a administraçao atual.
    pequena.

  4. PETROLINA 2010 disse:

    O trabalho só está começando, após arrumar a casa , o prefeito começa a demonstrar para que veio, não se pode colocar a carroça na frente dos bois, primeiro sanar as dívidas , depois as obras. Tenho certeza que o mesmo fará uma excelente administração, ainda é cedo para julgar , não vamos ser tão precipitados. Daqui a 4 anos tem novas eleições, se não prestar o povo tira,

  5. Sertanejo sim senhor. disse:

    Vistoriar obras de salas de aulas, serviços de limpeza, capinação e calçamento, vistoriar também posto de saúde, é serviço do secretário do secretário, do secrétário do cabo eleitoral. Um prefeito de uma cidade como Petrolina se prestar para esse tipo de serviço, não pensa grande, mostra a mediocridade de uma administração que criou grandes expectativas e demonstra agora, que tudo que foi dito e prometido durante a campanha não passou de um simples lero-lero. Vai trabalhar Júlio, correr atrás de recursos, firmar convênios, visitar ministérios…isso sim é pensar grande.

  6. PAULO JOSÉ disse:

    PARABÉNS PREFEITO!!!

    TEM QUE MANDAR FAZER E ACOMPANHAR MESMO. CHEGA DE OBRA SEM ACOMPANHAMENTO E QUE NA PRIMEIRA CHUVA VAI EMBORA. TA NO CAMINHO CERTO MANDAR FAZER E ACOMPANHAR TEM QUE FAZER E FAZER BEM FEITO.

  7. PAULO JOSÉ disse:

    NA ADMINISTRÇÃO UMA COISA QUE NÃO PODE FALTAR É ACOMPANHAMENTO

  8. ~~' disse:

    Ele ta é certo, de fazer isso…
    Com certeza se fosse Patriota que tivesse feito isso, esses que estão dizendo que é serviço pequeno, iam aplaudir e tudo mais, mas como existe oposição isso é mais que normal, criticar.

  9. Francisco disse:

    São bem vindas as obras na cidade, mas eu gostaria de saber qual a rota alternativa que o prefeito usou para se livrar daquelas crateras que dão acesso ao São Gonçalo na av. do Alto da Boa Vista.Por lá os ônibus ,que são altos, não passam mais , imaginem carros pequenos.Lá já era meio abandonado, agora é abandonado e meio.É de fazer vergonha.Se não tem recursos tenham ao menos a coragem de pedir sobra de concreto às empresas do ramo,mas tapem aquelas
    crateras.

  10. marcos disse:

    JULIO PENSA PEQUENO!?
    PELO QUE TEM DEMONSTRADO A ATE AQUI ,O PREFEITO DE PETROLINA PENSA PEQUENO

    CADE A MELHORA DA SAUDE?
    CADE AS INDUSTRIAS QUE IA TRAZER?
    CADE A VALORIZAÇAO DAS PESSOAS?
    CADE O CUMPRIMENTO DOS ACORDOS ELEITORAIS?
    O POVO QUER SABER E EU TAMBEM.
    SE NAO TRABALHAR, VAI SAIR DE FEIO…PIOR QUE GUILHERME!
    SE E QUE ALGUMA ADMINISTRAÇAO PODE SER PIOR…
    SAUDADE DE DR AUGUSTO COELHO.ISSO SIM ERA PREFEITO!

  11. GODOFREDO BEZERRA disse:

    E pode fazer licitação sem pagar as outras feitas? como diz que não tem dinheiro para pagar as obras e faz novas licitações?
    Dra. Ana Rubia, me explique isso.

  12. Paloma disse:

    Petrolina 2010 – Se Lócio for esperar pagar as dívidas para começar a trabalhar estamos perdidos.
    Dívida pública, paga-se uma e se faz outra. Quando Lócio deixar o governo, ou ele deixa dívidas, ou deixa Trabalho. Aí é escolher. Raciocina: o que é que o povo prefere?
    Um governo mole, medroso ou aquele que pensa grande?
    E tem coragem de assumir desafios. Lógico que a Lei de Responsabilidade fiscal tem que ser cumprida. A Prefeitura de Petrolina tem uma capacidade de buscar recursos acima de 300 milhões.
    Vai lá Dr. Júlio pensa grande, que nesta terra tudo dá certo! O caminho das pedras não é fácil, mas é possível.

  13. Tabareo disse:

    Estão pintando os predios publicos de verde???????
    Isso não é contra a lei?????
    Pelo amor de DEUS
    A dra Ana Rubia vai ter muito trabalho

  14. Junila Alves disse:

    Não votei em Julio Locio mas torço por Petrolina e gostaria que o Prefeito Julio Locio se acertasse e colocasse Petrolina no ritmo a que ela estava acostumada, o ritmo do trabalho e do desenvolvimento. Porisso discordo da torcida do contra e vejo com muita naturalidade as visitas do Prefeito as açoes que estão sendo feitas por sua equipe. Espero realmente que ele cumpra o anunciado de que não fará obras incompletas nem mal feitas – vamos esperar, mas não tanto tempo assim Julio Locio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *