Lóssio e equipe fazem vistoria a obras de estrutura do ‘São João do Vale’

14

Lóssio visita pátioEm meio aos últimos acontecimentos acerca de supostas irregularidades na estrutura do São João do Vale, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, e alguns integrantes de sua equipe fizeram uma vistoria nas obras do Pátio Multicultural de Eventos.

Os trabalhos para deixar tudo pronto estão em ritmo acelerado, já que a abertura dos festejos já será amanhã (20), com shows de Israel Novaes, Estakazero e Ítalo e Maciel.

 

14 COMENTÁRIOS

  1. A CASA VAI CAIR….!
    Devolver dinheiro não vale…. quero imptchemem deste gestor incompetente e ……… ……..

    Esse prefeito espertinho, … Brinca demais com dinheiro público…. vamos acabar com a corrupção neste país de modo especial nesta cidade de Petrolina….

    Avante brasileiros, avante petrolinenses e juazeirenses…. Vamos para rua que é a maior arquibancada do BRASIL !

  2. Esses políticos brasileiros são ridículos, gastam milhoẽs com coisas supérfluas, enquanto isso coisas essências como saúde, educação e segurança ficam para segundo plano.

  3. Estão gastando uma fortuna com São João, enquanto vivemos uma das piores secas dos últimos tempos. Não há dinheiro para a saúde, para as escolas, para as obras de infra-estrutura, mas para o São João sempre sobre uma graninha, né!

  4. Está faltando nos postos de saúde de Petrolina Ass, captopril, metioformina , esparadrapo etc…. remédios baratos e de uso contínuo…..Vejam como vai nossa saúde aqui! vai dizer que é de âmbito nacional?
    Desrespeito a tudo e a todos…
    Cadê o M Público? Não é para investigar? Vamos começar?

  5. 0 medico da saude deixou a saude na lama,mas o forro continua o povo que festa não se preucupam com saude,saneamento.pavimentaçao,nos postos não tem medicação para os diabeticos é uma vergonha.t

  6. Parece que esse M o Cavalcantizinho?
    saiu do foco foi ? h
    M. Público vamos começar a investigar?
    prefere a polícia? ou os delegados? acho que nem tdodos né/
    O povo esta de olhos bem atentos…. se cuide.!
    receita federal/!!!! cadê vc? vamos pegar o imposto de renda? antes de 2008 e depois dai? hem polícia federal?
    realmente vc votou no 15!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome