Lossio desmente boatos sobre demissão em massa de cargos comissionados na Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2016 às 12:27

julio lossio coletivaDiante da repercussão, esta semana, nas redes sociais, de que vários cargos comissionados estariam sendo demitidos da administração municipal, o prefeito Julio Lossio (PMDB) decidiu se pronunciar. Numa nota enviada à imprensa pela assessoria da prefeitura, ele rechaçou os boatos virtuais.

Confiram:

Após o resultado das eleições municipais, temos visto em muitos municípios um verdadeiro desmonte da estrutura física dos serviços, de cargos em comissão e de ações governamentais.

Isso acaba por contaminar as notícias, que rapidamente se espalham pelas redes sociais. Em Petrolina tivemos como meta constante o equilíbrio e a responsabilidade fiscal. Assim, não procede a informação de demissão em massa no nosso município. Vamos manter serviços e ações em pleno funcionamento até dia 31 de dezembro, quando encerra nosso período de gestão.

Daremos continuidade à nossa programação de inaugurações, entrega de reformas, pavimentações, mesmo após as eleições. Nosso compromisso maior sempre foi com os petrolinenses. Buscaremos realizar um processo de transição tranquilo e republicano, para que nossa cidade e nosso povo não sofra soluções de descontinuidade.

PMP/Ascom           

Lossio desmente boatos sobre demissão em massa de cargos comissionados na Prefeitura de Petrolina

  1. Luiz Amora de Menezes disse:

    Fico pasmo quando tenho que ler ou ouvir do Prefeito Julio Lóssio em dizer ” o nosso compromisso maior foi com os petrolinenses”. Demagogia pura! Dr. Julio, o senhor passou quase oito anos à frente da Prefeitura Municipal e não colocou uma pá de cal nos Loteamentos EDUARDO, COLÔNIA, IBIRÁS e todo bairro são josé. o Senhor não teve nem a sensibilidade de VITALIZAR O CANAL DO ALTO CHEIROSO, que é uma verdadeira FOSSE A CÉU ABERTO, apesar das inúmeras solicitações feitas por nossa comunidade. Portanto, vamos deixar de falácias e demagogias, seu pleito já passou!

    1. EU NÃO TENHO MEMORIA CURTA. disse:

      Luis Amora, vc erta o maior puxa de Lóssio no primeiro mandato, até conseguir que ele transformasse aquela praça publica em ponto de cormercio pra vcs, Depois, claro vc jogou os pés nele, vc não tem moral pra falar essas balelas rapaz. Quem não te conhece que te compre.

      1. EU NÃO TENHO MEMORIA CURTA. disse:

        LEIA-SE: ERA.

      2. Luiz Amora de Menezes disse:

        Você não tem memória curta porém, não tem moral nem personalidade, a prova é você, que deve ser um desqualificado qualquer haja vista, se esconder nas sombras de um codinome. Tenha caráter e dignidade, se identifique para que eu possa saber se realmente você merece falar no meu nome. IBECÍL!

    2. EU NÃO TENHO MEMORIA CURTA. disse:

      ELE NÃO VAI DEMITIR OS CARGOS PQ NÃO TEM MAIS COMO DEIXAR OS BESTAS TRABALHANDO DE GRAÇA 3 MESES NA ESPERANÇA DE CONTINUAR NO MANDATO SEGUINTE COMO FOI NO PERÍODO ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO. JÁ ESQUECERAM?

    3. umberto disse:

      enclua ai tambem o bairro joao de deus,que esse mentiroso tambem nao fez nada

    4. Maria disse:

      Júlio honem q Que entrou na prefeitura de petrolina para ir para frente saúde educação moradia meu eterno prefeito
      Fez e faz
      Lossio é nosso representante pena que nem todos os beneficiados pensa o mesmo

  2. cristina disse:

    Isso mesmo Júlio mostre que você é competente e respeita os seus funcionários. Gesto de humildade…seja. Sempre esta pessoa

    1. umberto disse:

      la vem os babao de plantao santa paciençia

    2. João José dos Santos disse:

      Seus funcionários? Como assim?

  3. Lourdes Souza disse:

    Esse é o meu eterno prefeito. Quatro anos vão passar voando e vamos estar juntos de novo na busca do melhor para Petrolina e nossa gente, apesar da traição.

  4. rodrigo disse:

    O que não é justo é o Prefeito após as eleições não demitir comissionados e encerrar contrato dos Estagiários antes do termino do contrato, Alunos que mereceram ocupar a vaga pois participaram de um processo seletivo e obtiveram aprovação. Que injustiça com os alunos.

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Petrolina tem pressa,que esse ano acabe logo

  6. Francisco disse:

    Na verdade é bom ser esperançoso. O que seria das pessoas se fosse a esperança? No entanto, vejo, não na maioria das pessoas, até porque a maioria não votou em Miguel Coelho. Vejo um pensamento surreal. Explico: as pessoas pensam que a partir de 1º de janeiro, quando Miguel Coelho assumir a prefeitura, LOTEAR, como loteor Lóssio e todos os demais, os cargos comissionados, principalmente com os vereadores eleitos, o desemprego sumirá de Petrolina, a saúde será uma beleza e o crime, os ladões, estupradores, traficantes e bocas de fumo desaparecerão, as ruas serão calçadas e saneadas, nada faltará também para a área de sequeiro, ribeirinha e irrigada. Ledo engano. Estamos no Brasil, em Pernambuco, em Petrolina. Esse moço não é poderoso e não vai meter a mão em seu bolso ou no bolso de sua família abastada, para solucionar os mais variados problemas. Terá que se virá com o orçamento de Petrolina, que todos sabemos já se encontra comprometido com o funcionamento da máquina pública (saúde, educação, etc). Somente para argumentar, disse que tornaria o Nova Semente um programa grátis (tá no seu plano de governo). Pergunto: com que dinheiro pagará os aluguéis das mais de 1000 casas que atendem ao programa, mais ainda quando ampliá-lo, outra promessa. E a FACAPE, será grátis as mensalidades, promessa antiga de deputado, que poderá (sei que não será) ocorrer agora, já que se trata de uma autarquia municipal, que o faça agora. Sei que tudo ficará no campo da promessa. Promessas eminentemente eleitoreiras. Quem viver, verá. De minha parte, estarei sempre vigilante.

    1. ilsis disse:

      Francisco babão. O Julio não fez a parte dele, apenas isso.

  7. cristina disse:

    Eu não tenho pressa que este ano passe logo minha procuração é com o atual prefeito se ele vai fazer a metade do que prometeu. Se fizer a metade. Está bom, e muito bom se fizer tudo que ele prometeu. Acredita quem quiser eu mesma não acredito…

  8. Manubio C Rodrigues disse:

    É sério isso? Então o que dizer dos médicos, enfermeiros, dentistas, recepcionistas que estão sendo demitidos nas AMEs, a exemplo do Pedra Linda?

  9. Dalva Moraes disse:

    Prefeito um dia Petrolina sentirá a sua falta

  10. Julio Lima disse:

    Ai eu pergunto ao senhor lossio cadê os médicos da UBS da Cohab 6 que deveriam tá trabalhando mas ao contrário do foi declarado estão todos demitidos juntos com os enfermeiros(as) contratados !

  11. Anônimo disse:

    Como assim as demissões são boato? Que mentira!!!!! Olhe, não precisa mais enganar ninguém não, vocês já perderam as eleições!

  12. Guilherme disse:

    Que eu saiba até os detentos que fazem limpeza pública ele demitiu, imaginem os comissionados mais caros…kkkkk

  13. Sempre Atento disse:

    Não sei porque tanta reclamação,cargo comissionado todo mundo já sabe é cargo de confiança,terminou mandado rua,que ficar efetivo da prefeitura vai estudar e fazer um concurso público,agora não passar 8 anos mamando depois fica reclamando porque perdeu a boquinha,não se preocupem pois já tem um bando de olho no lugar de vocês,por isso estes Brasil tá lascado,os políticos fazem suas promessas e lotam todo órgão público,deveria da aumento ao funcionário que ele mesmo resolveria tudo sem precisar de pessoas lá dentro só pra comer no mole e baba ovo do chefe.

  14. Wegilla Carine Galvão disse:

    É lamentável pessoas que fazem parte de uma sociedade alto se criticarem ou esnobarem uma das outras. Política sempre será alianças e como tal o beneficiário Não sou eu e nem vc! Tenho pena dessa sociedade que só pensa em si! Um país que apoia criminoso e o elege, jamais irá avançar ! Que país é esse ? O homem rouba milhões e não é preso enquanto outro rouba um kl de arroz e é condenado à vários anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.