Lossio cobra presença em sabatina de candidatos a governador promovida pela Fiepe

5

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realizará nesta terça-feira (21), o quarto diálogo com os candidatos a governador do Estado, a partir das 9h na Casa da Indústria, bairro de Santo Amaro. Mas a sabatina está gerando polêmica.

Um dos candidatos, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (Rede Sustentabilidade), reclamou sua participação no debate. Os seguidores de Lossio também cobram pelas redes sociais a presença dele na sabatina.

O ex-prefeito, inclusive, produziu material distribuído pelo WhatsApp pedindo sua presença no evento. A Fiepe, no entanto, justificou que o critério adotado baseou-se “na representatividade dos candidatos no Congresso Nacional, devendo ser igual ou superior a cinco parlamentares – de acordo com a Lei Eleitoral para debates em rádio e TV”.

5 COMENTÁRIOS

  1. É tão irrelevante que o pessoal nem sequer leva a sério a candidatura dele. Este senhor é tão volatil, que é capaz de amanha ele mudar de ideia e ser candidato a presidente da Venezuela, e prometer um Nova Semente em cada esquina.

  2. Pois é. “Deixe o homem falar.” Já basta o prazo ser muito curto, além do tempo na televisão. Ainda mais essa. Ficar fora das sabsatinas. Só pode ser medo. Porque se ele falar as pesquisas vão mudar. Deixa meu governador falar.

  3. Que sacanagem, o cara é o quarto colocado nas pesquisas, deveriam colocar nos debates aqueles que possuem boa preferência nas pesquisas. Um partido novo que não tem grande representação no congresso, vai ter visibilidade como deste jeito, se o tempo de televisão e até participação em debates fica para os grandes partidos? É por isso que o melhor candidato disponível para a cadeira da presidência, o João Amoedo do partido Novo, não tem a visibilidade que deveria ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome