Lóssio assina hoje protocolo para trazer fábrica de motos e bicicletas a Petrolina

42

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, assinará nesta sexta-feira (03) o protocolo para a instalação de uma fábrica de motos e bicicletas no município.

A solenidade está marcada para as 11h, no gabinete de Lóssio, sede da prefeitura, na avenida Guararapes.

42 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz…nao sou contra a criacao de fabricas nao…ate pq geracao de empregos e´ um dos pilares para a economia funcionar! Mas com revendasja temos uma infinidade de acidentes com motociclistas…imaginem com uma fabrica com preços mais baixos!

  2. Pense num pensamento negativo desse Daniel. Petrolina já está ficando cheia demais de gente que pensa pequeno. Então vamos parar as fábricas de carros (por que os assaltantes usam para assaltar), de celular (os ladrões tambem usam), de avião (que cai de vez em quando).

  3. Caro Daniel Craig, uma coisa não tem nada a ver com a outra, essa fábrica trará novos empregos aquecendo a economia da cidade isso é fato, agora acidente acho que vai da responsabilidade de cada um enquanto condutor. Repensar conceitos!!!

  4. ta achando q o povo é burro julio lossio?cai fora!vc e :marcelo cavalcanti,o dono de petrolina!!!! dando ordem para construirem bar na praça da compesa….destruindo o nosso patr
    imonio.a praça aqui é o cartão postal de uma favela…… o senhor,passou poraqui a 4 anos atraiz…..acorda julio lossio

  5. Desde quando eu vim para essa região que me encantei com essa cidade, optei e não me arrependi, realmente é a melhor para se viver, nenhuma outra cidade da região chega ao menos perto de nossa Petrolina em todos os sentidos (lazer, economia, enfraestrutura etc.)

  6. Com certeza Carlos Britto vc tem o nome da companhia que será pretensamente instalada na cidade, porque vc não coloca a notícia de forma completa. Assim peço por favor a quem souber qual da montadora de motos/bikes que nos informe.
    Desta forma teremos condição de fazer uma análise deste empreendimento.
    Afinal tem empresa que se instala em um determinado local (cidade), apenas para ganhar os incentivos fiscais, depois cai fora, deixando dívidas trabalhista e outras mais.

  7. Essa é mas uma promessa eleitoreira de julio, para tentar enganar o povo de Petrolina, cai fora julio. Temos muitos exemplos da campanha passada, que iria atender no D.Malan, o VLT, e tantas outras inganações. O blog não foi fornecido o nome da Industria.Cadê a razão social da fabrica julio. Estamos de olho.

    • COMO SEMRPE SO PODE SER UM RIQUINHO Q SO ANDA EM ORLA, SE VC FOSSE NO DISTRITO INDUSTRIAL VC VERIA Q JA ESTAO PREPARANDO O LOCAL PARA ABRIGA A FABRICA, EU MORO PERTO E VEJO O CRESCIMENTO INDUSTRIAL DA CIDADE ACORDA VOADOR SAI DO FACE E VAI OLHA A CIDADE.

  8. PETROLINA NÃO TEM LOGISTICA, PARA IMPLATAÇÃO DE FABRICA ,QUE NÃO MIM VENHAM COM CRITICAS ,ISSO É UM DETALHE TECNICO ,AQUARDEM , OS GRANDES CENTROS CONSUMIDORES FICAM DISTANTE, PICADILHO FABRICA EM JUAZEIRO FECHOU DE HA MUITO, AS INDUSTRIA NO DISTRITO FECHARAM. NAS ELEIÇÕES SAI CADA UMA

    • Amigo, vc tem algum produto eletrônico em casa? Dá uma olhada no fundo, vê onde ele foi feito. Provavelmente, ele foi produzido no polo industrial de Manaus. Aí, e te pergunto, Manaus fica perto de mercado consumidor? Em qualquer lugar do Brasil tem produtos de lá.

  9. Tô me lembrando de uma promessa feita a alguns anos atrás por um candidato a prefeito de Juazeiro, também próximo a uma eleição a prefeito, de que viria uma cervejaria… até hoje…

  10. Petrolina tem estrutura para qualquer coisa… eu não votei em Julio Lóssio, mas estou me surpreendendo com a administração dele.

    abrigado prefeito!

  11. esse cara ta louco não bate bem da bola manda outro você que não entende de desevolvimento não no meio das celebridades vai catar lixoio la é teu lugar carinha mal educado s sem prncipios daniel deixe para dar palpíte quando se estiver falando de reg ok ?? tudo que julio faz é bem feito asgora chore ….

  12. Se for a fábrica da sundown, essa tá muito ruim das pernas. A empresa foi alvo de investigação da PF por várias irregularidades, e praticamente sumiu do mercado. E agora ele quer aparecer em Petrolina? Sinto muito, mas até parece uma conversa sobre a Volkswagen se instalar aqui também. É triste dizer a realidade, mas Petrolina, não tem vocação industrial. Aliás nem o Brasil tem. A cidade está cara, em todos os aspectos, e é longe de portos e centros de distribuição como SUAPE. Se a transnordestina já existisse quem sabe…Mas se houver pequenas industrias na região, são para abastecer a região. Que industrial em são juízo deixaria os incentivos do polo de Manaus pra fabricar aqui? Petrolina, foi criada pela agricultura, mas está se expandindo pelo comércio e no setor de serviços. Em tempos de eleição aparecem todas as fábricas, e os eleitores sonham com empregos…

    • Petrolina pode ser o que quiser, só basta ter vontade política. Na Europa, o rio Danúbio é quase todo navegável, graças a obras de engenharia. Se a nossa politicagem deixasse de pensar em si mesma e passasse a pensar em saídas para o desenvolvimento econômico do interior desse país, aí sim a coisa poderia andar pra frente, só basta querer.

  13. minha cara fafá vejo também que vc não entende nada mesmo, pois ao invés de trazer a tal fabrica de motos o prefeito deveria cuidar primeiro do distrito industrial que parece mais uma cidade fantasma e já perdeu varias empresas para a vizinha cidade. porque só agora proximo a eleição aparece essa empresa?

  14. Petrolina tem sim condições de ter uma fabrica, na verdade ela já tem, é a fabrica de comentaristas ignorantes, ficam trocando farpas sem notar que na verdade são um bando da marionetes desse sistema onde os políticos não são os palhaços e sim os donos do circo, pois os palhaços somos nós, recente e bem comentado os vereadores da cidade de petrolina aprovaram uma medida para aumentar o salario em quase 3x, e vocês aqui discutindo se é bom ter uma fabrica ou não. o que deveriam fazer é pensar em uma forma mais eficiente de cobrar dos governantes mais respeitos com os seus eleitores, seja ele fernando , julio, ou sei lá quem nos aguarda no futuro, de certo é que no dia que se eleger as portas as portas da prefeitura se fecham e que se abram as lonas do circo pois o show vai começar, e segundo o salario de cada vereador de petrolina dá pra notar que a entrada não é de graça e muito menos barata, alguns como vários aqui tem o papel de marionetes e palhaços e outros como eu o papel de assistir a tudo isso não achando graça de nada.

  15. Pessoal, o nome da empresa é Nadesda Empreendimento LTDA.
    Procurei, na internet, maiores informações sobre essa empresa, mas não encontrei nada. Bem, só nos resta aguardar e ver no que vai dar, né?

  16. eu lucas aluno da escola santa terezinha do bairro dom avela quero lhe pedir ima coisa que o senho ganhe as eleisois 2012 para melhora nosa cidade e peço que o senho faça fabricas de motocicleta e de bicicleta

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × quatro =