Lixo recolhido em caminhão deixa comunitátrios da Cohab Massangano intrigados

9

recolhimento-de-lixo-caminhao-cohab-massangano

Os moradores da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, estranharam a forma pela qual o lixo da comunidade foi recolhido nesta segunda-feira (3).

Através do WhatsApp do Blog, alguns deles disseram que o caminhão-baú utilizado para o serviço não aparenta condições adequadas para a tarefa. Com a palavra, a prefeitura. (foto/divulgação)

9 COMENTÁRIOS

  1. Gente, esse carro recolhe somente o material reciclável. O lixo orgânico fica e em seguida o carro do lixo passa e pega. Essa atividade acontece somente nos dias de segunda-feira.

  2. O que acontece é que geralmente não costumamos ler os panfletos que nos entregam. Alguns dias antes de começar a coleta seletiva, alguns panfletos foram entregues explicando sobre o assunto e indicando os dias a ser realizada a coleta. Eu mesma, cheguei a lê-lo, no entanto, quando começaram a fazer a coleta seletiva, fiquei sem entender, só depois é que percebi que se tratava da tal coleta. A coleta acontece nas segundas-feiras, então gente, procurem deixar o material reciclável separado, busquem informações sobre quais materiais, só me lembro de alguns como: papelão, isopor, pet… Vamos fazer nossa parte, assim contribuiremos para a saúde do nosso planeta e consequentemente para a nossa saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome