Lixo em pleno cartão postal de Petrolina gera revolta

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2023 às 10:25

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma cena (infelizmente) corriqueira na Orla II de Petrolina, área central da cidade, gera revolta em qualquer cidadão que passe pelas imediações. Segundo informações repassadas ao Blog, quase todos os dias um terreno próximo ao Nobile Hotel vive repleto de lixo.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos da prefeitura municipal, Alisson Oliveira, a gestão tem feito sua parte, mas a população também precisa fazer a sua. “Se aqui, que limpamos toda semana, está assim…Toda semana a gente limpa, e sujam tudo. Não tem equipamento que chegue pra dar conta da cidade toda”, lamentou.

Para denunciar esse tipo de prática, o cidadão pode acionar a Ouvidoria Geral do município, pelo 156, e no WhatsApp (87) 9 8844-2540, informando dia, local e horário. Para os casos que envolvem veículos, é importante a identificação da placa. Se possível, a prefeitura pede que as denúncias sejam acompanhadas de imagens, com fotos e vídeos.

Lixo em pleno cartão postal de Petrolina gera revolta

  1. Precioso disse:

    Apostei com um colega que dessa vez o grupo de FBC não leva, tou achando que vou ganhar um dinheiro no mole, vejo isso nesse exemplo.

  2. Maurílio disse:

    Isso incomoda sim, mas vá no loteamento bela vista, pra vc ver o que é terreno abandonado, lixo, buraco, buraco não, crateras, o povo fazendo volta pra entrar em casa.

    Isso aí é uma paraíso, um cartão postal, em vista a realidade citada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.