Lixo acumulado há quase um mês aborrece comunitários e comerciantes no Bairro Maria Auxiliadora

2

Moradores e comerciantes do Bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, andam aborrecidos por conta da quantidade de lixo acumulado numa praça da Rua Tupinambás. Em contato com o Blog, um deles informou que o problema já persiste há quase 30 dias.

O maior incômodo é que o lixo deixado no local exala um mau cheiro insuportável devido ao fato de os cachorros rasgarem os sacos para procurarem restos de comida. Naquela área existem muitas casas comerciais, o que levou os proprietários a soltarem o verbo. Eles dizem já ter procurado o órgão competente, mas até agora a situação continua a mesma.

A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), por meio de sua assessoria, para esclarecer o assunto, e aguarda um retorno.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai ver que foi o coletor de lixo que não tinha o lugar certo e jogou ai,ou os moradores são mal educados,pois sabem os dias que o carro de lixo passa,agora tem uns sem futuro quando o carro passa eles vem e deixam os lixos nas esquinas e os cachorros rasgam,depois vem dizer que estão aborrecidos.

  2. Ações como as do G-PAADI que visa limpar o distrito industrial e tentar sensibilizar as pessoas a não jogarem seus lixos assim, no meio do “nada” ou nas matas é muito complexa, pq precisamos de mais voluntários para ajudar nesse trabalho. Sem apoio de nenhum órgão público, sem apoio de polícia pra prender os criminosos ambientais, sem apoio de bombeiros pra apagar os incêndios que esses criminosos causas…fica ainda mais difícil manter a cidade mais limpa.. Sexta feira santa, enquanto limpávamos parte do distrito(maio lixão a céu aberto de pernambuco) uma distinta e educada senhora em seu carrão importado pára, abre a mala e retira um gigantesco saco de lixo completamente cheio. Tu consegue imaginar o tamanho da vergonha que é saber q é moradora rica de petrolina?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome