Lixo acumulado em terreno do Bairro São José irrita comunitário

3

terreno são josé lixo

A rotina de lixo e outros objetos despejados num terreno localizado no Bairro São José, área central de Petrolina, virou motivo de duras críticas por parte do comunitário Erivan José.

Bastante aborrecido, ele lamenta o fato.

“Passo todos os dias nesta rua e fico indignado com a situação. Cadê as autoridades competentes?”, desabafa Erivan. Haja bronca.

3 COMENTÁRIOS

  1. Este bairro ai é Maria Auxiliadora,pois a prefeitura já limpou ai umas 50 vezes,mas vem um bando de carroceiros e moradores mal educados sem consciência e ficam jogando seus entulhos e lixo ai.

  2. Só fazendo uma correção em relação a localidade do absurdo, o bairro é o MARIA AUXILIADORA e fica por trás do River Shopping. Todos os dias eu passo por lá e quase bato meu carro com o outro que vem na outra direção, já que o lixo está tomando a rua.

  3. Erivan, mesmo voce tendo errado o nome do local ou bairro, o que importa é a denúncia, é uma demonstração de cidadania, parabéns. Por outro lado já que voce citou o Bairro São José, aquí não é diferente, é pior. Se voce um dia passar por trás da PETROMOL, irá comprovar o absurdo que é. Um verdadeiro descaso do Poder Público Municipal. Afirmo isto porque sou morador do Bairro e constado e convivo com o LIXÃO diáriamente, apesar de já ter denunciado por N vezes e lutado muito pela solução do problema. É uma verdadeira falta de vontade Política, Social , ambiental e de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 − nove =