Livro ‘Caboclo marcas do tempo’ será lançado no final deste mês

0

CABOCLO-LIVRO

Cosme CavalcanteO livro ‘Caboclo marcas do tempo’, de Otoniel Fernandes Neto, será lançado oficialmente no próximo dia 31 de maio, junto às comemorações dos 50 anos de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco. No dia 1º de junho, no Museu Pai Chico, no povoado do Caboclo, e no dia 3 de junho, no Café Literário, que acontecerá na Sociedade 21 de Setembro em Petrolina.

A obra traz em seu enredo pinturas, fotos de Caboclo e textos de nomes como Geraldo Azevedo, Osvaldo Coelho, José Alves Siqueira, Ana Rúbia, Inah Torres, Marta Luz, José Teodomiro Araújo, Simão Durando, Bruno Liberal, Alaíde de Macedo Nunes, Acerlândia Souza, Aroldo Leão, Edith Andrade Cavalcanti, entre outros.

Mais do que um livro, a publicação representa uma luta de 14 anos e uma grande conquista da Comissão de Revitalização do Caboclo nos seus 20 anos.

O livro possui 150 páginas coloridas em papel couchê e é apresentado em brochura e capa dura. O lançamento oficial acontece apenas no final deste mês, mas quem quiser adquirir o livro poderá comprá-lo na Tenda, em Petrolina (por trás do Banco Itaú da Avenida Guararapes), no Memorial José Teodomiro, em Afrânio e no Museu Pai Chico do Caboclo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome