Lideranças estudantis de Petrolina realizam manifestação contra aumento da passagem

por Carlos Britto // 11 de junho de 2015 às 12:01

manifestação estudantes petrolina

manifestação estudantes petrolina2 Como prometido ontem (10) pela União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (Uesp), representantes de várias instituições de ensino da cidade realizaram nesta quinta-feira (11) uma manifestação pelas ruas para protestar contra o aumento na passagem do transporte coletivo.

De acordo com informações repassadas ao Blog, estudantes do campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) se juntaram ao grupo e também protestaram pela falta de professores na instituição.

A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação do IF Sertão e foi informada que os estudantes permaneceram durante cinco minutos em frente à instituição.

Questionada se o Instituto estaria passando por problemas de contingenciamento de professores, a assessoria disse que não tem essa informação e que não iria comentar sobre o protesto, visto que os manifestantes não pediram para dialogar com a instituição. (fotos/Waldiney Passos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *