Lideranças do PSB pernambucano acreditam que legenda saiu fortalecida pós-eleições municipais

0

paulo-e-eduardoO resultado das urnas nas eleições municipais deste ano deixou duas das principais lideranças do PSB de Pernambuco – os deputados federais Tadeu Alencar e Danilo Cabral – esbanjando satisfação.

“Ganhamos as eleições nas duas maiores cidades de São Paulo, depois da capital, Campinas e Guarulhos, e em 70 cidades de Pernambuco, inclusive a capital Recife, com a larga vitória do prefeito Geraldo Julio. Fora outras diversas cidades importantes, em diversos Estados. Para quem, ferido com a morte de Eduardo Campos, tendo perdido dezenas de prefeitos com a saída de Ciro e Cid Gomes, para quem não lançou candidato em colégios eleitorais importantes, além de uma onda conservadora que varreu o País, o resultado eleitoral do PSB é animador“, afirmou Tadeu.

Já Danilo destacou que a vitória do partido ratifica a liderança do governador Paulo Câmara, sem esquecer o legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos. “O fato é que nosso conjunto político, que fez parte da escola de Eduardo, e eu me incluo entre eles, vem dando sequência a esse legado importante”, avaliou. (foto/arquivo Blog)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome