Liderança da Zona da Mata, Albino Silva filia-se ao PP para disputar prefeitura

por Carlos Britto // 10 de maio de 2023 às 08:35

Foto: divulgação

Considerado grande liderança na Zona da Mata de Pernambuco, o empresário Albino Silva filiou-se na última segunda-feira (8) ao Partido Progressistas (PP). Albino é pré-candidato a prefeito de Condado, onde já disputou o último pleito municipal e obteve 30,09% dos votos válidos na cidade, contra 36,44% do atual gestor, que na época era candidato à reeleição.

A filiação de Albino foi realizada na noite de segunda, na sede do PP, com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Eduardo da Fonte.

Nós temos uma liderança consolidada na nossa região e o resultado da última eleição, que deixou a cidade bem dividida, indica que o povo de Condado quer mudança. Precisamos garantir políticas públicas de desenvolvimento, com mais educação, saúde, infraestrutura e segurança para nosso povo. E fico muito feliz em saber que fomos recebidos de portas abertas no PP, uma das principais legendas do nosso Estado, e que teremos o apoio do presidente Eduardo da Fonte“, afirmou Albino, após a filiação.

Eduardo da Fonte enfatizou a importância do empresário para os projetos de expansão da sigla. “Albino Silva chega como prioridade do nosso partido. Temos grandes expectativas em relação à sua capacidade administrativa e, com certeza, é um grande quadro que soma às fileiras do partido para disputar a Prefeitura de Condado no próximo ano“, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…