Líder comunitário comissionado de Lossio diz não se importar com críticas e se coloca até para ocupar secretaria na PMP

11

milton joão de deusO líder comunitário do bairro João de Deus, Milton Macedo, assegurou nesta quarta-feira (12) que não vai deixar se intimidar pelas críticas acerca do cargo comissionado que ocupa na Prefeitura  Municipal de Petrolina (PMP).

A polêmica foi gerada na semana passada, após uma lista divulgada na Casa Plínio Amorim pelo vereador de oposição José Batista da Gama, citando Milton – entre outras lideranças de bairro – de ocuparem cargos de confiança do prefeito Julio Lossio (PMDB). Zé Batista criticou o fato não de os líderes exercerem função na prefeitura, mas de ficarem diariamente nas rádios “desrespeitando” a bancada oposicionista.

Em entrevista à Rádio Jornal, Milton não só assumiu sua postura ‘defensivista’ do governo municipal, como deixou claro que continuará lutando por sua comunidade, independente do que falem dele. A empolgação de Milton é tanta que ele até se colocou à disposição para ocupar alguma secretaria, se assim quiser o prefeito.

11 COMENTÁRIOS

  1. Os vereadores de Petrolina estão sendo chacotiado e. Desmoralizados por uma pessoa que mal sabe o que diz em público.
    Já deveriam ter formalizado uma ação coletiva na justça para freiar esse rapaz que não respeita ninguém.
    Será que a Câmara de Vereadores de Petrolina vai ser abatida por esses dois senhores?
    Ninguém vai tomar uma providência?

  2. NO MEU PONTO DE VISTA ELE NÃO TEM CULPA E SIM QUEM DEU ESSE CARGO P/ ELE, E NINGUEM FAZ NADA SÓ FICA EM CONVERSA MESMO P VIRAR NOTICIA E DÁ AUDIENCIA. E MAIS NADA ESSE É O NOSSO BRASIL QUE DE TD PODE E DE TD FAZ. É LAMENTÁVEL

  3. Simple assim. Petrolina terra sem lei, por isso o chefe pinta e borda.
    Vejam o assistencialismo nos quatro cantos da cidade,isso é permitido em Petrolina diferente do Brasil.

  4. Bando de retardados,doido pra ficar no lugar do rapaz,mais vocês vão passar uns 50 anos,pra pegar esta prefeitura de novo.vão comendo as unhas das mãos e deixa as dos pés crescer.

  5. o coitado mal sabe assinar o seu nome. Mas se deixasse consertasa eu ia porque ele se acha um pessoa muito importante e que esta assima de tudo e de todos, nao respeita ninguém e acha que pode tudo. i na verdade eu nao vejo nem como um líder e vejo ele como um aproveitador que usa a comunidade para consegue beneficio próprio ou para parente dele esto eu ja vir varias vez.

  6. Receita seguida pelos políticos brasileiros para uso na meritocracia:
    1- Pegue a meritocracia e os que acreditam nele e coloquem na bacia sanitária;
    2- Dêem descarga e desce tudo pelo ralo;
    3-Coloquem familiares, parentes, aderentes, babões, oportunistas e correligionários no lugar, se nada der certo, coloque a culpa na oposição, nos reacionários, no adversário, na Xuxa, em todos, menos em quem tem tal culpa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome