Liberado trecho da BR-235 que dá acesso ao Jardim Primavera, em Juazeiro

0

Foi liberado, ontem (7), o trecho da BR-235/BA que dá acesso ao Bairro Jardim Primavera, em Juazeiro. A área liberada para o tráfego de veículos compreende desde a Ponte sobre o Riacho Tourão até a entrada da comunidade, com 2 km de extensão.

Ainda temos equipes trabalhando no trecho com execução do acostamento e em outras duas pontes localizadas na Lagoa do Boi com serviços de imprimação no trecho inicial, execução da terraplanagem e compactação do solo no acesso e nas cabeceiras das pontes”, explica a assessoria do empreendimento, acrescentando que “nesse trecho o trafego de veículos ainda acontece pelos desvios”, observou.

A intervenção na BR-235 é uma realização do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), autarquia federal vinculada ao Ministério dos Transportes. O investimento total da intervenção é de R$ 450 mil, ligando os estados Bahia, Sergipe e Pernambuco, passando pelos municípios baianos de Coronel João Sá, Pedro Alexandre, Jeremoabo, Canché, Canudos e Uauá até chegar a Juazeiro. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome