Léo Santana e Bell Marques confirmados para Carnaval 2020 de Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Num cenário de folia, a Vila Bossa Nova em Juazeiro (BA) foi palco, na noite da última segunda-feira (23), do lançamento do Carnaval 2020, realizado pela prefeitura municipal. O evento contou com a participação do prefeito Paulo Bomfim, que estava acompanhado dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, além de vereadores, assessores, secretários municipais e foliões.

Entre as atrações já confirmadas para a folia antecipada da cidade estão Bell Marques, Deny, Márcia Felipe, Léo Santana, Jonas Esticado e Duas Medidas, Psirico, Luis Caldas, Cheiro de Amor, Parangolé, Mano Valter, Tomate, Guig Gueto, Ed City, Saia Rodada e Tayrone. O Bloco As Fofoqueiras confirmou a atração ‘O Poeta’, e no sábado Bloco dos Vaqueiros com Flávio Leandro.

O prefeito Paulo Bomfim prometeu mais um grande evento. “Não tenham dúvidas, a prefeitura vai fazer um carnaval do tamanho de Juazeiro. Estamos buscando mais parcerias para trazer mais atrações, tanto artistas locais quanto nacionais“, garantiu.

De acordo com o coordenador do Carnaval, Samuel Morais, esse é um dos eventos mais aguardados pelos juazeirenses e foliões das cidades vizinhas. “O prefeito Paulo Bomfim preparou uma grande festa, que vai atrair muitos turistas, consolidando o carnaval e trazendo grandes nomes da música, que farão os três Polos acontecerem de forma alegre e participativa, com espaço para o povo brincar com bastante segurança. É um carnaval feito para as pessoas, com participação de blocos, escolas de samba, de grupos culturais locais. As atrações, somadas, chegam a mais de 50“, contou.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Planejamento

Representando a Polícia Militar (PM), o coordenador do Planejamento Operacional da Regional Norte e responsável pelo planejamento do Carnaval de Juazeiro 2020, Major Andrade, disse que a exemplo do ano passado, o Carnaval 2020 será com tranquilidade e segurança. “A PM estará atuando juntamente com reforços de outras cidades, a exemplo de Feira de Santana, que virá com a cavalaria. Teremos o apoio da Polícia Rodoviária Estadual nos apoiando, a CIPE Caatinga, Corpo de Bombeiros. O folião não precisa se preocupar, vai poder se divertir com tranquilidade e segurança“, assegura o Major.

A grade de atrações pode sofrer alterações, com a confirmação de outros artistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome