Leitora lamenta falta de segurança em unidades de saúde de Juazeiro e cobra da prefeitura

3

Um fato ocorrido na manhã de quarta-feira (6), em Juazeiro (BA), revoltou a leitora Iolanda Nogueira, que não poupa críticas à administração municipal. Confiram:

Carlos Britto,

Mais uma vez venho a este espaço de comunicação para mostrar minha revolta e meu sentimento de repúdio com essa gestão que estão fazendo da minha cidade, Juazeiro-BA, a casa da Mãe Joana. Na quarta pela manhã, por volta das 10h, mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) foi invadida por bandidos, fazendo de reféns a recepcionista e a enfermeira. Todos entraram em pânico com as ameaças desses bandidos.

O pior veio por parte da Srª Secretária de Saúde, que depois de todo constrangimento, sensação de medo e terror, os funcionários foram obrigados a voltar as suas atividades, sem sequer oferecer aos mesmos nenhum apoio. A falta de segurança diante dos profissionais é exagerada.

Até quando temos que passar por isso? Falam em humanizar, mas são os primeiros a serem cruéis com servidores.

Está ficando insuportável, já não aguentamos mais tanto desrespeito com a população e os funcionários públicos de nossa cidade.

Iolanda Nogueira/Leitora

3 COMENTÁRIOS

  1. A guarda municipal está a serviço da semaurb fechando lojas e demais estabelecimento causando desemprego , enquanto isso os postos de saúde , escolas dentre outros equipamentos públicos sem segurança e isso é obrigação da guarda.

  2. É pura verdade o que a senhora leitora falou. A segurança no postos de saúde de Juazeiro não existe deixando os funcionários expostos a todo tipo de violência. O Sr. Prefeito está com cinco ou mais seguranças na entrada do paço além de viaturas que ficam nas proximidades da prefeitura enquanto os funcionários dos PSF tem seus pertences roubados com uso de arma de fogo, são mantidos como refém por marginais e até o momento a gestão não fez nada pra garantir a segurança desses servidores. Será que a secretária de saúde, o prefeito e os chefes de segurança do município não podem fazer nada pra solucionar esse problema da falta de segurança nos postos de saúde de Juazeiro????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome