Leitora elogia equipe de trabalho do Expresso Cidadão, mas critica “falta de higienização” do local

5

Em e-mail enviado a este Blog, a leitora Rose Pinto elogia o trabalho desenvolvido pela equipe do Expresso Cidadão, no River Shopping, em Petrolina. Mas, segundo ela, o local não oferece a higienização necessária aos usuários.

Acompanhem:

Venho por meio destas palavras agradecer e parabenizar à equipe de trabalho com excelência do Expresso Cidadão. Porém, deixo aqui a minha sincera repugnação e tristeza pela falta do cuidado básico, onde não tem água potável e nem o mínimo de higiene e cuidado.

Não tem nem um simples sabonete ou qualquer outro cuidado para fazer a higienização das mãos, após o uso da tinta. simplesmente saímos de lá hoje com as mãos sujas, pois nem sequer um papel tinha na pia para higienizacão. Isso é um absurdo!

Rose Pinto/Leitora

5 COMENTÁRIOS

  1. É o resultado do “Governo modelo de gestão técnica e eficiente do PSB”, mesmo dando calote nos credores não tem dinheiro nem para comprar sabão para o expresso cidadão, água para as delegacias, colete à prova de balas para os policiais, munição para a polícia que está utilizando munição à beira do vencimento!

  2. Uai, é só ir no banheiro do shopping e lavar aos mãos! Quanto a água, o jeito é comprar na praça de alimentação ou no hiper, se estiver com muita sede pois é caro. Ou então, ande com sua própria água e não dependa de ninguém! :)

    • Se a Rose paga impostos, logo o serviço ofertado pelo expresso cidadão deve ser de boa qualidade para o contribuinte, como acontece na iniciativa privada. Se o estado não está conseguindo manter o local em bom estado de funcionamento, logo a culpa não é do contribuinte.

  3. Francisco; as reclamações são procedentes; não só no Expresso-Cidadão; como no centro de convenção entre outros; mas; nem por isso devemos crucificar o atual prefeito de Petrolina; vamos escolher através do nosso voto; eleger entres os pretendentes o maia preparado para governar Petrolina;

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome