Leitor solta o verbo por conta de problemas estruturais na zona norte de Petrolina: “Entra prefeito, sai prefeito”

5
Foto: divulgação

Problemas estruturais dos Loteamento Padre Cícero, Vila Rotary, Vila Débora e Vila Marcela, entre outros da zona norte de Petrolina, levaram o leitor Marcelo Silva Peixoto a desabafar por providências do poder público.

Foto: divulgação

Confiram:

Entra prefeito e sai prefeito e os bairros Padre Cícero, Vila Rotary, Vila Débora, Vila Marcela e adjacências continuam beirando o caos. Há quem lembre das promessas feitas há 4 anos, quando o atual prefeito (então candidato à época) visitava as referidas localidades prometendo infraestrutura mínima como saneamento com implantação de rede coletora de esgoto, pavimentação e drenagem, serviços básicos necessários a qualquer município do porte de Petrolina.

Nas fotos em anexo são apresentadas a situação de algumas poucas ruas situadas nos bairros mencionados, como a rua do Condor, um dos principais acessos ao bairro Padre Cícero, ou mesmo na Avenida dos Minérios, no Bairro Dom Avelar. Todas as ruas transversais a estas também encontram-se em situação deprimente.

Passados 4 anos e um novo período eleitoral chegando, é de se esperar que uma nova visita seja realizada pelo mesmo, renovando promessas não cumpridas nesta ou em gestões anteriores. Ressalta-se que o valor do voto do juiz, médico ou empresário residente na orla da cidade tem o mesmo valor do morador pagador de impostos residente nos bairros supracitados, e que por este motivo merece a mesma atenção.

No entanto, infelizmente, não é o que se tem constatado ao longo dos anos, ficando na mão da população expressar sua satisfação através do voto em 2020.

Marcelo Silva Peixoto/Leitor

5 COMENTÁRIOS

  1. A Vila Eulália não fica atrás. Culpa da prefeitura que libera loteamentos sem nenhuma infraestrutura. No mínimo deveriam ser exigido saneamento, calçamentos e praças.

  2. O gargalo é anterior com a expansão de Loteamentos sem infraestrutura.

    Houve o crescimento econômico da cidade sem desenvolvimento em infraestrutura para receber novos moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome