Leitor se queixa do serviço de abastecimento d’água em Petrolina e afirma que baixa qualidade tem lhe causado prejuízos

2
Foto: Divulgação

Moradores do bairro Dom Avelar, na zona norte de Petrolina, estão irritados com o serviço de abastecimento hídrico na cidade. Um leitor registrou uma imagem de seu purificador de água danificado e enviou a este Blog. Ele afirma que a causa do problema com o filtro é a baixa qualidade da água, e se queixa de prejuízos.

Comprei um bebedor de água tem menos de um ano e já não está mais funcionando porque o filtro está quebrado. Além da falta de água, a gente tem que conviver com a baixa qualidade dela”, lamentou o morador, que ainda disse ter comprado o aparelho para durar um ano.

Ele mora na área em Petrolina, onde, no último dia 10 de dezembro, moradores enviaram vários vídeos ao Blog com reclamações sobre a cor escura da água que estava chegado às torneiras da zona norte da cidade. Segundo os moradores, a água fedia até a esgoto.

A reportagem entrou em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e aguarda resposta.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha essa compesa a prefeitura trabalhando e eles destruindo as benfeitorias feitas pelo prefeito o povo pagando água de péssima qualidade o único veículo de comunicação que ainda faz as denúncias e este blog os demais nos envergonha

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome