Leitor reforça críticas ao atendimento na Central de Distribuição dos Correios em Petrolina

0
Foto: divulgação

Críticas em relação à Central de Distribuição dos Correios localizada na Avenida das Nações são recorrentes. Desta vez quem faz seu desabafo ao Blog é o comerciante Expedito Brum. Ele reclama da morosidade no atendimento e da falta de logística do local.

Confiram:

Estive na data de hoje (18/02) na Central de Distribuição dos Correios na Avenida das Nações, em Petrolina, para verificar um documento que o Correio está responsável para entrega e, segundo o ‘rastreamento’, o carteiro faz nova tentativa a cada 7 dias (10 e 17/02 – área central). Como preciso deste documento, fui até à CDC as 15h30 e, para minha surpresa, apenas una pequena porta é aberta ao público.

Do lado de fora uma fila em pé, na calçada, junto a uma parede que deve chegar aos 50°C de temperatura e o sol batendo em cheio nas pessoas. O atendimento, segundo o aviso, é de 14h às 16h, e o atendimento é lento, demorado; com certeza ultrapassa o horário determinado ou talvez muitos ainda terão que retornar em outra data.

Solicito ao gestor desta agência, Sr. Antonio Pires, que tenha bom senso e encontre uma solução.

*Observei que ao lado existe um amplo estacionamento interno dos Correios com sombra. Seria uma, digamos, solução parcial, mas atenuaria em muito o sofrimento das pessoas.

Obrigado pela atenção.

Expedito Brum/Comerciante

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome