Acúmulo de lixo em avenida na área central de Petrolina é alvo de reclamação de leitor; Secretaria promete solução

0

Um leitor do Blog – que prefere o anonimato – está na bronca por conta da quantidade de entulhos e equipamentos abandonados ocupando uma calçada na Avenida Pernambuco, no Bairro Vila Mocó, área central de Petrolina. De acordo com eles, os materiais estão no local há cerca de três anos. Ele ainda afirma que já foram realizadas reclamações nos órgãos da prefeitura e nada foi resolvido.

Sobre a denúncia a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informou, através de nota, que a solicitação do leitor será colocada no cronograma de trabalho das equipes do Programa Cidade Mais Limpa.

Acompanhe:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que realizou um mutirão de limpeza há cerca de três meses na Vila Mocó, onde o bairro inteiro foi limpo. De qualquer forma, a SEDURBS vai inserir a demanda dos moradores da Avenida Pernambuco no cronograma de trabalho das equipes do Programa Cidade Mais Limpa a fim de que o local seja limpo.

Aproveitando o espaço, a SEDURBS reforça o apelo à população para que não descartem lixo de maneira irregular uma vez que esta prática gera inúmeros transtornos e gastos significativos aos cofres públicos municipais.

Ascom/SEDURBS

(Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − 17 =