Leitor questiona cartazes e bingos “não autorizados”

4

Bingo clandestino_Fotor

Uma prática que já havia sumido na região há algum tempo voltou a chamar a atenção dos nossos leitores: Os cartazes colados na parede, sujando a cidade e chamando para bingos, que também haviam desaparecidos pelas dúvidas em relação à honestidade nos eventos.

O leitor Renato Cunha é quem critica o fato o fato.

Leiam:

Carlos Britto, quero chamar atenção para essa prática que voltou. No passado muitas pessoas foram enganadas. A realização de bingos de ponta rua, que vai de encontro à lei, uma vez que a realização deste tipo de sorteio sem a devida autorização é proibida em todo o território nacional, aos poucos está ganhando espaço novamente em nossa região, além do desrespeito à justiça, a poluição visual que esse pessoal está fazendo em algumas cidades da região, inclusive em Petrolina.

Cadê a polícia e a prefeitura de Lagoa Grande, onde estão sendo comercializadas cartelas para realização de mais um evento anunciado para o dia 8 de maio naquela cidade, sobre a falta de fiscalização ou a anuência com esse tipo de negócio ilegal?

Não estou dizendo que esse está errado ou as pessoas tenham má fé, mas já que em outras oportunidade as pessoas chegaram a queimar até veículos devido a fraudes que são cometidas nestes sorteios.

Renato Cunha/Leitor

4 COMENTÁRIOS

  1. Renato essa equipe é da cidade de Santa Maria da Boa Vista e pode confiar a transparência é 100%, o organizador é o senhor Ornan o Cabeludo do Bingo e muito conhecido pela sua honestidade tanto na Bahia como em Pernambuco e no caso de duvidas pode procurar a Nova Equipe que é nome do grupo organizador e participar do festival em cima do palco junto com os trabalhos dos mesmos e você pode estar se perguntando por que eu estou defendendo essa equipe, antes que pense qualquer coisa fui um colaborador da mesma e como sou funcionário da Secretaria de Educação do Estado e não tenho mais tempo então não posso mas acompanha-los mas garanto a você que pode confiar. Sobre a polução visual só é colocado onde autorizam e sempre respeitando aqueles que não permitem colar e no caso de duvidas pode ligar para os telefones do cartaz e marcar um bate papo sadio com os donos.

  2. O festival de prêmios quando passa a ser BENEFICENTE passa a ser dentro da lei, desde que o mesmo gere renda a população e beneficie uma entidade indicada pelo órgão público. O referido Festival já tem mais de 60 festivais beneficentes de prêmios em praça pública, sempre arcou com suas responsabilidades, e se tem uma coisa que eu digo é q honestidade e dignidade não falta. Quero pedir que o “leitor” visite o escritório do Festival e vá conferir que a equipe trabalha por meios de Ofícios protocolados e assinados pelas AUTORIDADES do município ! Não queira denegrir imagem das pessoas que trabalham e que visam beneficiar as pessoas que necessitam, isso é uma divulgação e divulgação não é prática criminosa. “Leitor” o número do celular do responsavel esta cartaz, Te convidamos pra mostrar nosso trabalho!

  3. Convidamos vocês pra comparecer dia 8 de maio, subir no palco e participar junto conosco para que possamos mostrar nossa transparência. Quero deixar claro que as cartelas não são confeccionadas na cidade onde anunciamos o Festival, nos trabalhamos por meio de OFICIOS assinados e protocolados pelas autoridades do município onde ocorrerá o festival.Trabalhamos dentro da lei, temos advogados na equipe, não estamos fora da lei. Desde o 1 festival de prêmios que temos registrados por meio de fotos, e arquivos como cartelas, controle e quantidade de bolas saídas em cada prêmio. A colagem dos cartazes são feitas a luz do dia, com autorização dos donos dos estabelecimentos. Quanto a duvida da honestidade da equipe, deixo aqui o convite à vocês.
    Estamos aguardando vocês dia 8 de maio em Lagoa Grande …

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − dois =