Leitor questiona água ‘estranha’ despejada de canal diretamente no Rio São Francisco: “Não está chovendo”

8
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Dejetos jogados diretamente no Rio São Francisco são uma realidade recorrente na região. Em Petrolina, esse descaso foi mais uma vez alertado por um leitor do Blog nesta terça-feira (22).

Passando pela orla algumas vezes, percebi aquela água caindo no Rio São Francisco. Hoje parei para ver de perto e não parece ser água de chuvas, pois não está chovendo e a aparência mostra que não está limpa, e sendo derramada diretamente no rio para todos verem!”, desabafa. Lamentável.

8 COMENTÁRIOS

  1. Há mais de 3(três) anos que falei nisso aí. Essa água me parece que é da Fiação São Francisco. Não é logo depois do restaurante beradeiro? se for, é isso aí, é esgoto mesmo, e não se preocupem, vai continuar.

  2. É impressionante como a justiça brasileira está indo para lata do lixo, o povo não acredita de forma alguma, tantos magistrados e ninguém faz nada.
    Assim como o esgoto, a fuligem continua a nos abraçar quase todos os dias e ninguém faz nada.
    A justiça ficou somente para nós os desamparados.

  3. Esgotos clandestino no Rio São Francisco sempre existiram e vão continuar enquanto a origem deles for de “poderosos” e “amigos do poder” pois a lei só vale para o cidadão comum que joga lixo no terreno baldio, despeja entulho na calçada de sua casa pra fazer uma obra ou polui o rio! Onde esta a lei? Só pune o “cidadão comum”???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome