Leitor pressiona autoridades competentes por solução de problemas em loteamento de Juazeiro

0

Aborrecido com os problemas, há mais de uma década, que afetam a comunidade do Loteamento Morada do Rio Cajueiro, em Juazeiro (BA), o leitor Josiel Calazans desabafa e cobra providências urgentes das autoridades responsáveis.

Confiram:

Há pelo menos 12 anos, moradores da Quadra A do Loteamento Morada do Rio Cajueiro, em Juazeiro, norte da Bahia, convivem com um problema de saúde pública. O descarte irregular de lixo em áreas de propriedade privada e pública vem trazendo transtornos para os moradores daquela região.

Entulho, lixo doméstico, restos de poda de árvores, mato e até mesmo vaso sanitário e uma impressora. Nas fotos enviadas, é possível ver que todo o lixo descartado de forma irregular está acumulado.

Infelizmente, o problema continua porque a prefeitura não notifica os donos dos terrenos particulares, e nem faz nada nas áreas que são de responsabilidade pública. Já pedimos, inúmeras vezes, que a prefeitura notifique os donos, para que eles murem esses terrenos, mas isso nunca aconteceu.

A coleta de lixo é uma negação. É um abandono total. Não temos serviço de varrição, de capinação, nem nada. Além do lixo, o que não falta é rato e barata entrando nas residências.

Josiel Calazans/Leitor

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome