Leitor detona prefeitura por não terminar obra em calçadão da Orla

4

calcadao-proximo-iate-clube

Em e-mail enviado a este Blog, o leitor Alexandre Matias volta a detonar a Prefeitura de Petrolina por não terminar a obra no calçadão da Orla, próximo ao Iate Clube. Segundo ele, os pedestres continuam se arriscando, disputando o acostamento com os carros.

Acompanhem:

Além da fraca administração para o município de Petrolina, a gestão da prefeitura incorpora outra característica negativa: mentir!

Há mais de 20 dias publiquei texto sobre a irresponsabilidade e incompetência da obra abandonada do calçadão, entre a UPE e o Iate Clube. Dois dias depois, leio um comunicado da prefeitura garantindo o serviço para até o dia 15. Mais uma decepção.

E agora? Qual será a próxima mentira? O dia 15 passou e nada aconteceu. As fotos são as mesmas do dia 5. As pessoas continuam a disputar o acostamento com os carros.

Está clara a intenção de enganar a população com o início de uma obra eleitoreira. Desta vez não colou. Triste, sofro com o abandono de quem promete cuidar das pessoas e mente. Mente muito!

Alexandre Matias/Leitor

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa é mais uma dentre várias incabadas, intermináveis obras dessa gestão. Pura brincadeira com o dinheiro público. É só veros além dessa: a Av. São Francisco, A iluminação interminável e o asflato se acabando na ciclovia em frente ao batalhão. As faixas de pedestres que sumiram depois do asfalto na Av. Souza Filho e por aí vai.

  2. Antes desse absurdo, eu fazia caminhadas diariamente por este local. E repentinamente destruíram o asfalto sem nenhum planejamento, pois se tivessem planejado, não estaria nessa situação.
    Aliás, como é que um gestor danifica um patrimônio público, sem antes ter um plano de execução de obra!?
    Ante a situação de fato apresentada, o Ministério Público deveria ser acionado para que a prefeitura se explicasse sobre esta improbidade administrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome