Leitor desabafa sobre situação de Hospital Municipal de Santa Mª da Boa Vista

1
Foto: Divulgação

Um leitor do Blog faz um desabafo indignado por conta da situação do Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. Segundo ele, falta remédio até para dor de cabeça.

Confiram:

Acho louvável que gestores municipais façam suas comemorações, Carnaval e outros tipos de festas. Agora, o que não pode é deixar faltar o básico do básico, que é o remédio em um hospital. No Hospital Municipal de Santa Mª da Boa vista não tem remédios nem pra dor de cabeça, o que é uma vergonha. seria melhor fechar definitivamente.

Gestores se preocupam em fazer uma bela fachada, propaganda que não acaba mais e, o que é mais importante em um hospital, o medicamento para atender bem o cidadão, não tem. Seria o mínimo que um prefeito poderia disponibilizar para o cidadão.

Faço um apelo à Câmara, Secretaria de Saúde Estadual ou outros órgãos como Tribunal de Contas, a fazer uma auditoria na prefeitura e verificar a situação do Hospital Municipal de Santa Mª da Boa vista que, acredito eu, está totalmente desprovido de medicamentos. Este ano tem eleições, o eleitor precisa escolher melhor seus representantes, não vendam ou troque seus votos, votem naquele que pode melhor gerir o município. Político só faz alguma coisa para o povo, quando é cobrado.

1 COMENTÁRIO

  1. Epoca de eleição infelizmente aparecem denuncias sem a menor responsabilidade ou respeito com as atividades funcionais da saude. O Hospital Monsenhor Angelo Sampaio de Urgencia e Emergencia atende em media 130 pessoas . Os leitos de internações sempre ocupados e um dos unicos municipio da regiao a realizar quinzenalmente cirurgias eletivas e pequenas cirurgias, com maternidade e sistema de regulação ativa e um T F D com resolutividade positiva. Gostariamos que o leitor se identificasse para procurarmos em nossos registros de atendimento o dia da semana em que foi atendido bem como o prontuário medico e a medicação que por ventura lhe tenha faltado. Aproveitamos para convidar o leitor para inauguracao da UBS do Mandacaru na proxima sexta feira as oito horas da manha ja que provavelmente tenha faltado a do PS do Urimamã tão esquecido por anos em outras administracoes. Onde andava esse eleiror em administrações anteriores., não é uma pergunta e sim uma observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 − 5 =