Leitor denuncia maus-tratos a cãozinho no Bairro Angari, em Juazeiro

10

Infelizmente denúncias de maus-tratos a animais não são raras na região. desta vez o fato foi registrado em Juazeiro (BA). Um leitor deste Blog informou que um cãozinho fica preso por uma corda, diariamente, faça chuva ou sol, numa residência localizada na Avenida Carmela Dutra, Bairro Angari, área central da cidade.

Falo com propriedade porque a casa fica localizada no trajeto para a minha residência. Muitas vezes o animal fica no sol porque no espaço pequeno que ele tem pra circular não há sombra. Espero, através da visibilidade desse blog, que o órgão responsável por coibir esse tipo de prática tome uma providência”, desabafa o leitor. Fica o alerta às autoridades competentes.

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!
    Venho através deste informar que a denuncia em questão não se trata de caso de maus tratos, quem fez a denuncia foi a ter a residência procurar saber o porquê o animal se encontra amarrado? Se tivesse indo com certeza não faria denuncia sem fundamento, a situação aí é a seguinte o animal é muito travesso e tem o hábito de correr atrás das motos e carro e pra que não venha trazer transtorno aos proprietário essa foi a melhor forma de mantê-lo assim, pois o espaço que tem a residência ele pula e vai rua então durante o dia fica aí com disposição de água, comida e sobra, ele é saudável, vacinas em dias e nos protetores estamos sempre a disposição de ir até lá ontem mesmo uma colega protetora passou por lá. Então gostaria de pedir que antes de qualquer denuncia averiguar primeiro. Quer procurar situação real de maus tratos ande mais.

    Boa tarde!

      • O seu comentário é sobre o que escrevi acima? Se for vem aqui colocar. Vem falar o que não sabe pra fazer denuncia antes tem que saber os motivos da situação né só tira foto e acusar sem nem conhecer os motivos.

      • Ele está no sol pq quer. Tinha acabado de ser preso e tomar banho no rio. Veja a quantidade de sol q tem próximo a ele. Vocês não pediram? Ele foi solto pela tutora e hoje,01/02,ele mordeu uma senhora lá no bairro. E se fosse uma criança??? E se fosse vc???

      • Ele está no sol pq quer. Tinha acabado de ser preso e tomar banho no rio. Veja a quantidade de sombra q tem próximo a ele. Vocês não pediram? Ele foi solto pela tutora e hoje,01/02,ele mordeu uma senhora lá no bairro. E se fosse uma criança??? E se fosse vc???

  2. Ele está no sol pq quer. Tinha acabado de ser preso e tomar banho no rio. Veja a quantidade de sol q tem próximo a ele. Vocês não pediram? Ele foi solto pela tutora e hoje,01/02,ele mordeu uma senhora lá no bairro. E se fosse uma criança??? E se fosse vc???

  3. Ele está no sol pq quer. Tinha acabado de ser preso e tomar banho no rio. Veja a quantidade de sol q tem próximo a ele. Vocês não pediram? Ele foi solto pela tutora e hoje,01/02,ele mordeu uma senhora lá no bairro. E se fosse uma criança??? E se fosse vc???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome