Leitor critica falta de conscientização de donos de animais no recém-inaugurado espaço da Porta do Rio

4
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Inaugurado pelo prefeito Miguel Coelho na noite da última sexta-feira (3), o complexo de esporte e lazer inclusivo da Porta do Rio, na Orla de Petrolina, atraiu um bom número de famílias no final da tarde de ontem (4). A preocupação em seguir os protocolos de segurança devido ao novo coronavírus (Covid-19) ficou clara: todos circularam devidamente de máscaras pelo local. Em compensação, outros cuidados que também deveriam ser levados em conta foram ‘esquecidos’.

Alguns donos de animais não tiveram a sensibilidade de apanhar as fezes deixadas pelos bichinhos na área de lazer, o que aborreceu um leitor do Blog. Mas teve gente felizmente dando um bom exemplo. A mulher da foto levou para a Porta do Rio um pequeno saco, onde colocou o cocô do seu poodle. Esse mesmo leitor registrou o momento e aplaudiu a iniciativa. É assim que todos deveriam proceder. Que sirva de lição!

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

4 COMENTÁRIOS

  1. Em muitas cidades brasileiras, é passível de multas quem não pegar os cocôs de seus animais. Petrolina pode e deve adotar essa medida, pois gente só aprende quando dói na parte mais sensível do corpo: o bolso.

    • Acho que há coisas mais graves para a polícia se importar, como assassinatos, roubos, etc. Num país onde 94% dos crimes não tem solução, e me vem gente dizer para a polícia se importar com cocô de cachorro na rua? Fala sério!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome