Leitor critica demora dos Correios de Petrolina em entregar encomenda via Sedex

5
Foto: Blog do Carlos Britto

As reclamações contra o serviço oferecido pelos Correios de Petrolina não são de hoje, mas parecem que só pioram a cada dia. Além do sofrimento dos usuários que optam por encomendas via PAC ou correspondência normal, agora quem paga – e caro – o Sedex também está com dificuldades em receber sua mercadoria.

“Estou com um Sedex lá e nada de entregarem, nem deixam eu ir buscar”, lamenta um leitor deste Blog. Com a palavra, a instituição.

5 COMENTÁRIOS

  1. Depois do MENSALÃO DOS CORREIOS (quem pratica mensalão são os de sempre – a classe política. Só muda de nome, agora é LAVA JATO). Com o MESSIAS BOLSONARO, além de piorar o serviço, persegue a empresa, querendo entregá-la ao capital privado. Se privatização resolvesse a situação ignóbil do Brasil, o país não teria mais problemas. Era uma das instituições de maior credibilidade do Brasil, de grande importância para a sociedade como um todo. Destruíram a instituição popular e não tem dúvidas de que os urubus da República agem sorrateiramente para tomarem esse mercado é imporem preço. Tem muito doador de caixa dois interessado em enterrar os Correios. Como sempre há corrupção rondando.

  2. Precisamos entender que a empresa ‘Correio’ no Brasil deixou de existir há algum tempo, na verdade esta na UTI, o serviço de entrega deixou de existir, encomendas caro demais, correspondência caro demais com data de 15 dias para entrega, só que tem uns tercerizados que trabalha para os Correios, da a entender que tudo é malandragem.

  3. Acho um absurdo os correios de Petrolina, maior falta de respeito com os usuários, pois você se dirigi para o local onde fica a sede dos correios próximo a rodoviária chegando lá, não e recebido e se chega algum carteiro não te dão nenhuma atenção deixa você falando sozinhos e você olha no sistema ainda mentem que sua encomenda saiu para ser entregue você fica o dia todo na porta de casa esperando ver o sinal do carro dos correios e nada e no inicio da noite você vai verificar no sistema o rastreio e está lá tentativa de entrega não realizada, simplesmente informando que não havia ninguém em casa . um absurdo. tem que ser e privatizado mesmo

  4. Lembrem-se quem QUEBROU (Mensalão) e roubou muito os Correios foi o PT na administração Dilma, por isso o governo atual quer privatizar, só serve pra cabide de empregos no alto escalão e, objeto de manobras para políticos ladrões. Prestam um péssimo serviço, pelo desprezo dos ladrões políticos, a culpa não é dos funcionários e sim da alta administração de corruptos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome