Leitor acusa praticantes de futsal de atos de vandalismo em quadra poliesportiva da Orla de Petrolina e alerta autoridades

1
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Aborrecido com a atitude dos praticantes de futsal na Orla de Petrolina, o leitor Dante Galvagni alerta as autoridades competentes do município após atos de vandalismo na quadra poliesportiva daquele espaço. Confiram:

Esta é uma das tabelas da quadra poliesportiva da orla. O pessoal que joga futsal, no intuito de impedir o uso da mesma por quem pratica qualquer outro esporte, entortou o aro da tabela, impedindo seu uso.  O mesmo aconteceu no Parque Josepha Coelho, que teve suas duas tabelas vandalizadas pelo pessoal que pratica futsal.

A Prefeitura e sua administração não podem ficar à mercê de vândalos que impõem seus esportes e suas regras a todos os demais membros da sociedade. A administração daquele equipamento tem que ter regras e penalização para quem vandaliza equipamentos da comunidade.

Dante Galvagni/Leitor

1 COMENTÁRIO

  1. Como o denunciante sabe que foram praticantes do futsal e não os praticantes do basquete, que costumam brincar de “enterradas” e pendurar-se nos aros das tabelas? Tem que apresentar a prova na denúncia….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome