Léia rebate declaração de assessor da prefeitura: “Ele é um equivocado”

4

léia_640x360A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), Léia Araújo, não deixou barato o comentário feito pelo assessor especial da prefeitura, Cléber Carlos, ontem (23), após mais uma tentativa fracassada de negociar o fim da greve da categoria.

Na saída da Sala das Comissões da Câmara de Vereadores, onde se reuniu a portas fechadas com os representantes do Legislativo, juntamente com a secretária de Administração, Andréia Gomes, Cléber afirmou que o Sindicato preferiu as ruas (para protestar) à mesa de negociações com o Executivo. A resposta veio de bate-pronto.

Segundo Léia, quem está acostumado a abandonar o diálogo é a prefeitura, a exemplo do que Cléber fez ontem, na Casa Plínio Amorim. “Eles simplesmente saíram da sala, abandonando os vereadores e os trabalhadores. Todos são testemunhas de que nós queríamos entrar, conversar e contribuir (com as discussões), mas fomos vetados. Quem abandona a mesa é quem acabou de sair, sem resolver nada e sem permitir que o Sindicato participe. Ele (Cléber) é um equivocado”, disparou Léia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com você Léia! o assessor cléber é um equivocado e puxa ]do prefeito, pois ele ganha para isso para falar e fazer o que for conveniente para Julio Lóssio. É a cara desse ditador, posa de vítima e joga a culpa nos outros.
    Todos sabem que desde o inicio o sindicato vem tentando o diálogo com o executivo, inclusive pedindo o apoio do legislativo. Mas, não vamos retroceder servidores! vamos continuar lutando! é isso mesmo que o prefeito e os babões dele querem! nos vencer pelo cansaço! vamos mostrar para eles que não somos idiotas! conhecemos os nossos direitos! somos concursados, ao contrário dos vereadores e cargos comissionados que só ficam por quatro anos!

  2. AGORA QUE ESTOU SABENDO QUE O MARIDO DA JUIZA AINDA É CARGO COMISSIONADO. O QUE ELE FAZ ALEM DE DIZER ASNEIRAS? GANHA O NOSSO DINHEIRO SO PRA BABAR O PREFEITO……EITA PETROLINA ASSIM VC MATA NÓIS…….CLEBER TRAPALHÃO, PROCURE TRABALHAR PRA JUSTIFICAR O QUE VC GANHA POIS SO HOJE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO TOMOU CONHECIMENTO QUE VC AINDA INTEGRA ESSA EQUIPE TAL É A SUA DISPOSIÇÃO PRA MOSTRAR SERVIÇO.

  3. A população de Petrolina deveria se envergonhar de ter elegido um ditador para governar Petrolina! e ai dr. Julio cadê a saúde que você prometeu e a educação de qualidade aonde está? ah! já sei no bolso dos vereadores traíras e os cargos comissionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome