Num cenário onde apenas a Azul Linhas Aéreas predomina no roteiro entre Petrolina e Recife, eis que surge uma esperança para os passageiros que optam por viajar de avião. A Latam Brasil solicitou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) slots para voos entre as duas cidades.
Slot é o horário e data em quem uma aeronave pode pousar ou decolar em um aeroporto coordenado. No Brasil, é a Anac quem dá essa permissão. Mas, por enquanto, a solicitação da Latam ainda precisa ser aprovada pela Anac, até estar disponível no site da companhia aérea para iniciar a venda das passagens.
Caso isso se confirme, os voos da Latam entre Petrolina e a capital pernambucana devem começar a partir de 1º de abril, às terças, quintas e sábados, pousando em Petrolina a 1h55 da madrugada e decolando para o Recife em seguida, às 2h40. A aeronave que deve ser utilizada nesse trajeto é um Airbus A320, com capacidade para 176 passageiros. Agora, só resta aguardar o sinal verde da Anac.
Horário horroroso. Só temos voos assim.
É melhor assim do que não ter nenhum.
O povo reclama por tudo.
Horários que perturba o sono d deixa a gente cansado. Assim, melhor pegar o carro.
Cadê o pai dos pobres, que disse que mudaria tudo na aviação comercial, que ia ser uma maravilha
Será uma rota de suma importância para a cidade de petrolina, pois se azul vai reduzir os voos, a latam vem para suprir essa nessecidade com mestria, parabéns a latam
o povo reclama de tudo, melhor do que nada. falta agora outra empresa pra recife. pra salvador tem cinco conforme abaixo:
guanabara de fortaleza;
gontijo de pilao arcado
nacional de teresina
guanabara de petrolina
aguia branca de petrolina
rota de juazeiro
Tomara que se concretize. Não se pode ficar refem da Azul.
Realmente concordo que é melhor que nada . porém, se tivesse horário cedo ,voltando a noite para quem vai resolver coisas, seria muito melhor, mas grata a latan pela iniciativa, tomara que dê certo
Ótimo q venha a Latam 👏🏼👏🏼👏🏼
Sempre aparece um “iluminado”, prá comentar bobagens. A falta de conhecimento é algo que marca essas pessoas.
Inicio da decada 2000 os horariis eram decentes
Interessante alguns comentários: Que eu saiba, as companhias aéreas são empresas privadas. Os governos não podem impor quais rotas elas devem fazer. As escolhas observam a lei da oferta e procura e, principalmente, a disponibilidade de aeronaves. Onde entram os Governos nesta história,?
José Menino, de “menino” você só tem o nome — e talvez a ingenuidade.
Vou cometer a caridade de gastar alguns segundos respondendo à sua pergunta, ainda que ela seja de uma estupidez gritante. O governo “entra” quando enfia impostos onde não cabem, sufocando qualquer resquício de prosperidade para financiar sua máquina corrupta. Entra quando estrangula empreendedores, destrói empregos e sufoca até o mais resiliente dos trabalhadores. Entra quando transforma o sonho de uma vida digna em uma luta diária por migalhas, onde escolher entre o café da manhã e uma passagem aérea vira um luxo inalcançável.
O governo está em tudo de ruim que assola esta nação. E você, que de ingênuo não tem nada, sabe muito bem disso. Sua participação nesse teatro de miséria não passa despercebida. Enquanto você finge ignorância, o país afunda, e o pior: com a sua cumplicidade.
José Menino, você realmente não é menino, mas sempre será um grande idiota.