Lara Secchi Coelho será madrinha de projeto musical para crianças da Vila Eulália

0
Foto: divulgação

A Associação de Moradores da Vila Eulália apresentou na noite da última terça-feira (8), na Sede do Transforma Petrolina, os instrumentos musicais do Projeto Social ‘Musicando Meninos da Vila Eulália’. São 10 violões, 10 violinos, 10 Flautas doce Yamaha e 30 suportes para partituras.

A iniciativa tem a parceria firmada com a Procuradoria Regional do Trabalho, que abraçou o projeto apresentado pela associação, assim como tem o apoio da Prefeitura de Petrolina, com a disponibilidade do espaço para a ministração das aulas na Academia da Saúde da Vila Eulália.

Após a aquisição dos instrumentos, no entanto, a cidade entrou no período da pandemia de Covid-19, o que impossibilitou o início das aulas. “Hoje estamos recebendo o apoio da Plataforma Transforma Petrolina por intermédio de sua coordenadora, a Primeira Dama do Município, Dona Lara Secchi Coelho, que também recebeu o convite para ser a madrinha desse importante projeto social que levará a música as crianças de nossas comunidades”, assegurou Pedro Caldas, presidente da Associação de Moradores da Vila Eulália.

O Projeto Social Musicando Meninos da Vila Eulália atenderá crianças a partir dos 7 anos de idade. As aulas serão ministradas no espaço da Academia da Saúde em horário comercial, com professores voluntários cadastrados pela plataforma no site do Transforma Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + quatro =