Lançamento oficial do São João de Petrolina acontecerá no dia 16/04

4
(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/Divulgação)

O lançamento oficial da programação do São João de Petrolina já tem data definida para acontecer: dia 16 de abril. Antes disso, a prefeitura promoverá uma série de ações preparatórias para a divulgação do ciclo junino 2018. A primeira delas é uma mobilização pelas redes sociais oficiais dos festejos da cidade, para chamar a atenção do público com postagens sobre as atrações já confirmadas para o evento.

Além das postagens misteriosas com dicas sobre os artistas que vão arrastar a multidão, em junho, no pátio Ana das Carrancas, a prefeitura também já divulgou a nova marca do São João. A peça segue um padrão próximo ao do ano passado, com algumas alterações nas fontes das letras e um visual mais limpo com bandeirolas e um cenário de fundo que remete à festa junina e características do município sertanejo.

A fase preparatória do lançamento envolve as Secretarias de Cultura, Turismo e Esporte; Governo; e Coordenadoria de Imprensa. A equipe também já está articulando artistas e a estrutura para o grande evento de lançamento, daqui a 12 dias.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, a antecipação da preparação do São João tem por objetivo facilitar o planejamento do evento e a atração de turistas.

“Ano passado, fizemos o melhor São João do Brasil, um evento que deixou de ser local e ganhou dimensão nacional. Em 2018, nossa ideia é consolidar isso e aumentar o fluxo de turismo e potencial de movimentação cultural e econômica. Por isso, estamos antecipando toda a divulgação e preparação para que os turistas possam se organizar melhor para compra de passagens, o comércio e a rede hoteleira se preparar com antecedência e, dessa forma, deixar a cidade pronta para um São João inesquecível“, explicou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Correto prefeito Miguel não se faz uma festa nesta dimensão divulgado a poucos dias como já aconteceu anos anteriores , as pessoas têm que se programar para curtir a melhor e maior festa junina do interior do Nordeste.
    Até para o comercio local isso e bom porque podemos abastecer nossos comércios com a garantia de festa muito bem organizada e divulgada com antecedência atraem turistas e isso aquecer a economia de nossa cidade.
    Parabéns ao prefeito e secretaria de cultura e turismo.

  2. Vão se enganado petrolinense,pois a política esta bem pertinho,já que brasileiro só vive de festa gastando o que não tem e depois vai pedir esmolas para políticos,ai é onde a cobra fuma 4 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome