Lançada 5ª edição da Revista de Educação do Vale do São Francisco

0

revasfA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) acaba de lançar a quinta edição da Revista de Educação do Vale do São Francisco (Revasf), periódico semestral que reúne artigos relacionados à educação. Esta é uma edição especial, que apresenta os Anais do 1° Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco (SIEaDVASF), realizado no ano passado pela Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Univasf.

A Edição Especial II – Anais do SIEaDVASF (Volume 5 – Nº 8) – é composta por 47 textos assinados, divididos entre 22 pôsteres, 15 Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e dez artigos. Publicação indexada à Capes, ao Portal SEER, ao Diadorim e ao Google Scholar, a Revasf está disponível online (confira aqui).

Segundo o editor chefe da revista, Marcelo Ribeiro, o periódico está passando por reformulações. Entre elas, uma nova equipe editorial e a adoção da modalidade full time, pela qual os textos submetidos para a edição seguinte são disponibilizados logo após a aprovação da comissão de análise. “Qualquer pessoa pode publicar desde que siga as regras da revista e que seja considerado um material de qualidade pela comissão de análise da Revasf”, destaca Ribeiro. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome