Lagoa Grande: Templo evangélico é depredado e suspeito é preso

7
(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso ontem (25), suspeito de depredar uma igreja evangélica na cidade de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Membros da Igreja Congregação Cristã do Brasil flagraram a ação do homem e acionaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com a 7ª Companhia Independente (CIPM), o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

7 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo com baderna, vandalismo ou vocabulário chulos para ofender pessoas, instituições civis, religiosas ou outras quaisquer! Mas cá prá nós, os templos de terreiros de candomblés e imagens de santos da igreja católica, são sempre alvos de depredação, vandalismos e xingamentos por alguns evangélicos fanáticos. Errado o que essa pessoa fez, mais sentir na pele um pouco o que a gente faz com os outros, talvez seja bom para refletirmos sobre o respeito que temos que ter e fazer valer aquele velho ditado: o direito de um começa, quando do outro termina.

  2. Não se pode generalizar as atitudes de alguns crentes com os demais. Nunca vi a congregação criticar as demais religiões e para isto tem ensinamento mais infelizmente isto ainda acontece. O que devemos lembrar que Deus é um só e cada um o adora da forma a qual lhe achar melhor. Este indivíduo a qual danificou a igreja é usuário de drogas e após liberado saiu ameaçando de morte quem for crente da CCB. E achando pouco ainda debochava da polícia militar chamando os demais com paravras que não convém falar. Mais infelizmente a lei brasileira é falha.

  3. Pessoal estamos deixando de lado o fato dos danos a igreja para ofender religião de A e de B. Isso quem vai julgar é Deus o certo e o errado. Eu não crítico pq na minha família a católicos e evangélicos e vivemos em paz, cada um serve a Deus onde quiser e da forma que lhe agradar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome