Lagoa Grande: Resultado das eleições deixa Cappellaro bem na fita e diminui força política de Robson

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2018 às 17:00

O resultado das eleições deste ano em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, trouxe dois lados bem diferentes de uma mesma moeda. Enquanto o atual prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) saiu fortalecido com a vitória de seus candidatos, o ex-prefeito Robson Amorim (PSB) teve sua liderança abalada.

Na cidade, os majoritários foram o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), reeleito com 4.442 votos, e Raul Henry (MDB) para federal, com 3.342. Por sua vez, o estadual apoiado por Robson, Antônio Coelho (DEM), ficou apenas em terceiro lugar com 1.014 votos. Já o irmão dele, o federal Fernando Filho (DEM), foi o quarto mais votado com 1.095 votos.

Sem falar no governador também reeleito Paulo Câmara (PSB), aliado de Capellaro, que alcançou 7.505 votos contra 2.261 de Armando Monteiro Neto (PTB), apoiado por Robson. Como se vê, o recado das urnas em Lagoa Grande pode já esboçar um cenário para 2020. É aguardar.

Lagoa Grande: Resultado das eleições deixa Cappellaro bem na fita e diminui força política de Robson

  1. Adolfo disse:

    Não sei qual dos dois é pior. O primeiro é arrogante, diz que não precisa de prefeitura, mas está bem gordinho junto com o desconhecido secretario de governo que está afundando a gestão perdida que. Um governo fraco, prefeito de um mandato, prefeito forasteiro. O outro o tal do LeLe pode dá a Deus a política quando ganha sobe no salto, não vai para lugar nenhum. Dois fracos.

  2. Indira disse:

    Não sei qual dos dois é pior. E este Gaucho é prefeito de um mandato.

  3. Mário de Souza disse:

    Se Bolsonaro for eleito neste Segundo turno Pernambuco continua fraco porque um governador e 2 senadores sem Presidente não faz nada pode acontecer o mesmo Prejuízo que aconteceu no Segundo mandato do governo Jarbas Vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários