Lagoa Grande: Jutaí ganhará escola de tempo integral em 2015

1

Assinatura escola 1O distrito de Jutaí, na zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, ganhará uma escola de tempo integral. A ordem de serviço foi assinada na última semana pelo prefeito Dhoni Amorim. A solenidade fez parte da programação de aniversário de 19 anos da cidade.

O evento contou com a presença de secretários municipais, lideranças comunitárias, vereadores e comunidade. Na oportunidade, o prefeito ainda assinou a ordem de serviço para a cobertura de duas quadras poliesportivas no distrito.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Daniel Torres, a previsão é de que a escola de tempo integral seja entregue em 2015. “Será a terceira unidade de ensino que começamos a construir, com a expectativa de entregá-la no início de 2015. As outras duas escolas, de Vermelhos e Jatobá, entregaremos até fim deste ano”, comentou.

Segundo Daniel, a construção de uma escola no Assentamento Agroísa já foi aprovada pela gestão municipal. O projeto para construção de mais duas unidades de ensino na zona urbana de Lagoa Grande está em fase final de análise.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome