Lagoa Grande: Henrique Diniz declara que está firme na disputa e que “eleição só se ganha no dia”

2

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Henrique Diniz (DEM), declarou que está firme para disputar as eleições de 15 de novembro e que vai tentar impedir a reeleição do atual prefeito, Vilmar Capellaro (MDB) no que ele chama de “completo descaso”. “No que depender do meu suor, da disposição do nosso grupo, vamos sempre defender o povo”.

Quanto à afirmação de alguns veículos de comunicação de que Capellaro estaria com o caminho livre para as eleições, Diniz afirmou que “eleição só se ganha no dia. Ninguém é dono do voto ou da vontade do povo. A votação ainda não aconteceu”, frisou, acrescentando ainda que nada justifica “o descaso e a enganação“. “Eu vou lutar contra isso até o fim, com toda a força do meu coração”, finalizou o pré-candidato.

2 COMENTÁRIOS

  1. Lagoa Grande precisa de alguém disposto a trabalhar, que queria fazer a cidade crescer e evoluir. Não queremos mais ninguém que só faça algo pela cidade em ano eleitoral, como está acontecendo. Chega de obras de quatro em quatro anos. Evolui Lagoa Grande, Renova Lagoa Grande ❤ A mudança está com Henrique, portanto eu também estou 🙌🏻

  2. Estou contigo firme e forte nessa caminhada! É hora de renovar! Confio em você, nas suas boas intenções e na sua garra! Vamos em frente!! Lagoa grande só tem a ganhar com você na gestão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome