Lagoa Grande: Henrique Diniz abre espaço para aliança com grupo de Ítalo de Vilma

2

Em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, os rearranjos políticos começam a se intensificar. Segundo informações, o prefeiturável, Henrique Diniz, por exemplo, já estaria analisando alguns nomes para compor o cargo de vice. Com a aproximação das convenções partidárias que devem acontecer de 20 de julho a 5 de agosto, Henrique já demonstra a possibilidade de receber em sua chapa, o vice-prefeito, Ítalo de Vilma, que rompeu recentemente com a atual gestão.

Henrique é atualmente o principal nome da oposição para disputar o cargo mais alto da cidade, tendo como aliados grupos fortes como do Senador Fernando Bezerra Coelho e lideranças consolidadas do município. Com isso, alguns nomes já começam a surgir para somarem no seu projeto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico me perguntando como o povo ainda se submete à essa política de famílias, grupo de não sei quem das quantas, parece que o Brasil está parado na época do cacau e do café, quase dois séculos atrás. Não me admira tamanha pobreza e violência neste país, onde apenas metade da população tem água tratada e esgoto encanado em casa, vocês não sentem vergonha disso não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome