Lagoa Grande deve ganhar Conselho e Agência Municipal de Meio Ambiente

0

Reunião Meio Ambiente 1Representantes da sociedade civil, de instituições públicas e da Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, já iniciaram as discussões para a criação do Conselho e da Agência Municipal de Meio Ambiente. Além de facilitar a emissão de licenças ambientais, os órgãos serão responsáveis por elaborar ações de preservação no município.

Esta semana, os secretários municipais Milson César, Olavo Marques e Cícero Torres receberam representantes do IF Sertão-PE, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e do Poder Legislativo, além do presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) de Petrolina, Gleidson Castro.

No encontro, os participantes discutiram as leis para a criação do conselho e da agência municipal e os benefícios que a iniciativa proporcionará aos segmentos público e privado, já que os órgãos darão um salto imenso na desburocratização das licenças ambientais que penam por anos na Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). (Foto: divulgação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + 9 =