Lagoa Grande: Desentendimentos entre pai e filho eram constantes e teriam motivado briga que resultou em morte, relatam testemunhas à polícia

1
Idoso morto pelo filho em Lagoa Grande. (Foto: Reprodução)

Como este Blog mostrou ontem (4), no último sábado (3) um crime bárbaro chocou os moradores do Sertão do São Francisco, quando um filho matou o próprio pai com golpes de faca, no Povoado Açude Saco II, em Jutaí, zona rural de Lagoa Grande (PE). De acordo com informações da Polícia Civil (PC), testemunhas afirmam que os desentendimentos entre pai e filho eram constantes e que não tardariam a terminar em morte.

Ainda segundo informações de testemunhas repassadas à PC, Romero Santos de Carvalho estava em um bar da localidade bebendo, quando Luiz Inocêncio da Silva, de 65 anos (foto), chegou e começou a beber com o filho. Os dois iniciaram uma discussão e Romero esfaqueou Luiz Inocêncio, que morreu no local.

Romero Santos foi detido por moradores e ficou amarrado a um poste até a chegada de policiais. Luiz Inocêncio já tinha passagem pelo sistema penitenciário sob acusação de estupro.

Nesta segunda-feira (5), o acusado passou por uma audiência de custódia em Petrolina e na sequência foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista (PE), também no Sertão do São Francisco, onde ficará à disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome